Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Compasso?

35 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Excelente empresa

    Gerente de Serviços

    São Paulo, SP


    Prós: Disposição de todos, desafios, remuneração, relação com a diretoria, postura ética, tecnologias modernas, relacionamento com grandes clientes

    Contras: crescimento rápido provocou falta de estrutura para escalar, limitações provocadas por termos 3 delivery center´s espalhados pelo rio grande do sul.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Analista

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito boa, pessoas competentes. Apresenta uma vasta carteira de clientes. Sempre parabenizando o funcionário e entendendo todos os lados. Gosto da empresa Compasso

    Contras: Atualmente não tenho nada a declarar sobre a compasso, acredito que poderia ganhar mais pelas atividades. Porem, a empresa é muito boa. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Comprometimento

    Funcionário


    Prós: Excelente clima de trabalho. Colegas se ajudam no atendimento aos clientes

    Contras: Não existebum planobde carreira. Diretoria ausente no feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima empresa

    Desenvolvedor Júnior

    Passo Fundo, RS


    Prós: Plano de carreira, Salário, Plano de saúde, Horários flexíveis, ...

    Contras: Leva um tempo até ser notado na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para trabalhar em Passo Fundo

    Desenvolvedor Júnior Trainee

    Passo Fundo, RS


    Prós: Bom lugar para iniciar a carreira e aprender, todo ano a empresa reserva um dia para realizar uma confraternização entre todos os colaboradores.

    Contras: A empresa não gosta que os funcionários tenham pertences particulares sobre as mesas, utiliza política de tempo de serviço para designar materiais básicos como cadeiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa para se trabalhar. Recomendo!

    Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio Grande, RS


    Prós: A empresa fornece boas condições para o profissional desenvolver seu trabalho. Além de oferecer os principais benefícios disponibilizados pela lei.

    Contras: No geral a empresa oferece todas as condições para o colaborador desenvolver seu trabalho. Não tenho reclamações contra o presente empregador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma ótima empresa para quem gosta de pouca burocracia e maior contato com o técnico.

    Analista de Sistemas Pleno II

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa para quem procura muito contato com tecnologia, principalmente relacionado a integração de sistemas. A estrutura hierárquica enxuta (o contato com a diretoria é muito fácil e direto) também auxilia em questões burocráticas complicadas (requisição de equipamentos / Licenças de software é um exemplo)

    Contras: Não tem um sistema de feedback e reconhecimento formalizado. Também notei que alguns gerentes não são plenamente capazes de exercer a função no quesito de gestão de pessoas, apenas cuidando dos prazos e metas do projeto. Os controles internos da empresa (horas e atividades) também precisam ser modernizados.

    Conselhos para presidência: Melhorar a parte de gestão pessoal para feedback, visibilidade de carreira e controle de atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa!

    Desenvolvedor

    Passo Fundo, RS


    Prós: Capital humano, incentivo a certificações, salário condizente com produtividade, interação entre colegas, bom senso e atenção frente às solicitações dos funcionários.

    Contras: Foco baseado em soluções relacionadas a produtos Oracle, cultura de ser altamente flexível com seus clientes, ser muito parceira ao invés de ser fornecedora aos seus clientes.

    Conselhos para presidência: Criar programas de metas e bônus proporcionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: - Para quem trabalha em Porto Alegre, há flexibilidade de horário e home office (com exceção de alguns clientes). - Projetos desafiantes com tecnologias de ponta da Oracle. - Estrutura organizacional enxuta, o que permite fácil comunicação com a alta gestão. - Salários inicias são bons. - A empresa qualifica os funcionários, seja por meio de treinamentos, ou mesmo por incentivo a certificações.

    Contras: - Negociar aumentos salariais é difícil. - Não há um plano de carreira, ou mesmo acompanhamento da evolução do indivíduo. - A empresa cede demais para alguns clientes em determinados projetos, prejudicando benefícios "comuns" dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Implementar práticas de gestão de pessoas, tornando a empresa mais próxima de organizações maiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa para se trabalhar, espírito de equipe bem forte.

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Dar oportunidades a acadêmicos e formar profissionais, existe um espírito de equipe muito forte, isso faz com que o clima seja bem agradável de trabalhar.

    Contras: Não existe um acompanhamento e plano de carreira, os colaboradores não sabem de forma clara os caminhos que podem escolher dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: É necessário ter práticas para melhor acolher os colaboradores, através de práticas que colaborem para o crescimento pessoal das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Compasso

Descrição:Empresa Brasileira, fundada em 1995, a Compasso atua no mercado de IT Professional Services, provendo consultoria e serviços para empresas de médio e grande porte, líderes em diferentes setores da economia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?