Como é trabalhar na Compasso?

Empresa em momento muito positivo. Excelentes oportunidades de crescimento

Diretor

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades para Inovação e crescimento tem surgido cada vez com maior frequencia. Momento propício para pessoas com interesse em desenvolvimento da carreria.

Contras: O processo de crescimento às vezes leva a algumas ações sem o devido planejamento. Há em alguns momentos, excesso de expectativa em relação ao desempenho de profissionais em início de carreira.

Conselhos para presidência: Ampliar os investimentos em R&D para tecnologias Estado-da-Arte

Excelente empresa

Gerente de Serviços

Prós: Disposição de todos, desafios, remuneração, relação com a diretoria, postura ética, tecnologias modernas, relacionamento com grandes clientes

Contras: crescimento rápido provocou falta de estrutura para escalar, limitações provocadas por termos 3 delivery center´s espalhados pelo rio grande do sul.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Equipe muito boa, pessoas competentes. Apresenta uma vasta carteira de clientes. Sempre parabenizando o funcionário e entendendo todos os lados. Gosto da empresa Compasso

Contras: Atualmente não tenho nada a declarar sobre a compasso, acredito que poderia ganhar mais pelas atividades. Porem, a empresa é muito boa. .

Comprometimento

Prós: Excelente clima de trabalho. Colegas se ajudam no atendimento aos clientes

Contras: Não existebum planobde carreira. Diretoria ausente no feedback.

Ótima empresa

Desenvolvedor Júnior

Passo Fundo, RS

Prós: Plano de carreira, Salário, Plano de saúde, Horários flexíveis, ...

Contras: Leva um tempo até ser notado na empresa.

A empresa é boa, mas tem muito a melhorar

Prós: Trabalhar com clientes grandes, várias oportunidades de crescimento. Trabalhar com algumas tecnologias diferenciadas e oportunidade de viajar e conhecer outras cidades.

Contras: Os equipamentos de trabalho, mesa, cadeira poderiam ser melhores pois se passa muito tempo nelas. O gerenciamento das atividades poderiam ser melhor organizadas.

Conselhos para presidência: Focar no bem estar dos colaboradores, trabalhar a motivação e capacitação dos profissionais.

Boa empresa para trabalhar em Passo Fundo

Desenvolvedor Júnior Trainee

Passo Fundo, RS

Prós: Bom lugar para iniciar a carreira e aprender, todo ano a empresa reserva um dia para realizar uma confraternização entre todos os colaboradores.

Contras: A empresa não gosta que os funcionários tenham pertences particulares sobre as mesas, utiliza política de tempo de serviço para designar materiais básicos como cadeiras.

Empresa boa para se trabalhar. Recomendo!

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Grande, RS

Prós: A empresa fornece boas condições para o profissional desenvolver seu trabalho. Além de oferecer os principais benefícios disponibilizados pela lei.

Contras: No geral a empresa oferece todas as condições para o colaborador desenvolver seu trabalho. Não tenho reclamações contra o presente empregador.

Uma ótima empresa para quem gosta de pouca burocracia e maior contato com o técnico.

Analista de Sistemas Pleno II

Prós: Uma empresa muito boa para quem procura muito contato com tecnologia, principalmente relacionado a integração de sistemas. A estrutura hierárquica enxuta (o contato com a diretoria é muito fácil e direto) também auxilia em questões burocráticas complicadas (requisição de equipamentos / Licenças de software é um exemplo)

Contras: Não tem um sistema de feedback e reconhecimento formalizado. Também notei que alguns gerentes não são plenamente capazes de exercer a função no quesito de gestão de pessoas, apenas cuidando dos prazos e metas do projeto. Os controles internos da empresa (horas e atividades) também precisam ser modernizados.

Conselhos para presidência: Melhorar a parte de gestão pessoal para feedback, visibilidade de carreira e controle de atividades.

Boa empresa!

Desenvolvedor

Passo Fundo, RS

Prós: Capital humano, incentivo a certificações, salário condizente com produtividade, interação entre colegas, bom senso e atenção frente às solicitações dos funcionários.

Contras: Foco baseado em soluções relacionadas a produtos Oracle, cultura de ser altamente flexível com seus clientes, ser muito parceira ao invés de ser fornecedora aos seus clientes.

Conselhos para presidência: Criar programas de metas e bônus proporcionais.

Compasso

Descrição:Empresa Brasileira, fundada em 1995, a Compasso atua no mercado de IT Professional Services, provendo consultoria e serviços para empresas de médio e grande porte, líderes em diferentes setores da economia.