Como é trabalhar na Compasso?

Ótima empresa para trabalhar

Desenvolvedor Júnior Trainee

Erechim, RS

Prós: Excelente empresa, oferece capacitação, dando assim oportunidade para quem ainda não completou a graduação. Oferece oportunidades de certificação junto a parceira Oracle

Contras: A empresa esta em expansão, desta maneira que tem pouco tempo de casa acaba ficando meio esquecido nos planos de crescimento, tendo assim maior destaque sempre os mais antigos.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente e condições de trabalho e valorizar sempre o colaborador.

Experiência bacana

Prós: Qualidade de vida oferecida e a cultura promovida fazendo o ambiente bem harmônico. A maleabilidade com horários e atenciosidade para buscar uma solução bom para ambas as partes

Contras: A grande restrição em alguns benefícios como vale transporte não aceitar fretado ou auxilio combustivel. Tirando isso não vejo mais pontos negativos.

Empresa em momento muito positivo. Excelentes oportunidades de crescimento

Diretor

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades para Inovação e crescimento tem surgido cada vez com maior frequencia. Momento propício para pessoas com interesse em desenvolvimento da carreria.

Contras: O processo de crescimento às vezes leva a algumas ações sem o devido planejamento. Há em alguns momentos, excesso de expectativa em relação ao desempenho de profissionais em início de carreira.

Conselhos para presidência: Ampliar os investimentos em R&D para tecnologias Estado-da-Arte

Excelente empresa

Gerente de Serviços

Prós: Disposição de todos, desafios, remuneração, relação com a diretoria, postura ética, tecnologias modernas, relacionamento com grandes clientes

Contras: crescimento rápido provocou falta de estrutura para escalar, limitações provocadas por termos 3 delivery center´s espalhados pelo rio grande do sul.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Equipe muito boa, pessoas competentes. Apresenta uma vasta carteira de clientes. Sempre parabenizando o funcionário e entendendo todos os lados. Gosto da empresa Compasso

Contras: Atualmente não tenho nada a declarar sobre a compasso, acredito que poderia ganhar mais pelas atividades. Porem, a empresa é muito boa. .

Comprometimento

Prós: Excelente clima de trabalho. Colegas se ajudam no atendimento aos clientes

Contras: Não existebum planobde carreira. Diretoria ausente no feedback.

Ótima empresa

Desenvolvedor Júnior

Passo Fundo, RS

Prós: Plano de carreira, Salário, Plano de saúde, Horários flexíveis, ...

Contras: Leva um tempo até ser notado na empresa.

Bom ambiente para crescimento profissional

Desenvolvedor Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Colaboradores da empresa proporcionam um ótimo ambiente de trabalho, formando uma equipe unida. Mesmo considerando que a maioria dos projetos é desenvolvido alocado diretamente no cliente. Contato com diversas tecnologias.

Contras: Desnivelamento com relação a salários, muitas vezes colegas possuem o mesmo cargo mas, com remunerações diferentes. Distanciamento entre os profissionais que trabalham diretamente nos clientes com os gestores da empresa.

Boa empresa para se trabalhar e aprender novas tecnologias

Gerente de Projetos (GP)

Porto Alegre, RS

Prós: Envolvimento dos diretores Oportunidade de aprender novas tecnologias Clientes de grande porte Variedade de tecnologias Bom relacionamento com colegas

Contras: Estruturar melhor os pilares para crescimento Estruturar um plano de carreira adequado Criar um processo de avaliação e feedback corporativo

Empresa boa de se trabalhar

Passo Fundo, RS

Prós: Bons benefícios, salário na média do mercado, bom lugar para se desenvolver, atuação com vários clientes que atuam em diferentes mercados e utiliza ferramentas de mercado.

Contras: E relativo pois depende muito do cliente ao qual está alocado, dificuldade de atuar junto ao RH, time reduzido afetando a atuação aos finais de semana

Compasso

Descrição:Empresa Brasileira, fundada em 1995, a Compasso atua no mercado de IT Professional Services, provendo consultoria e serviços para empresas de médio e grande porte, líderes em diferentes setores da economia.