Como é trabalhar na Compart Marketing?

Melhor empresa que já trabalhei

Promotor de Abastecimento

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente organizacional, atmosfera de respeito mutuo e trabalho em equipe, pessoal qualificado e garantia de desenvolvimento profissional

Contras: Nos sete meses em que trabalho nessa empresa, ainda não cheguei a encontrar um feedback grave a ponto de ser digno de ser postado. Assim que encontrar, eu posto.

Promotor

Prós: Benefícios,......

Contras: Forma de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente empresa, organizada e extremamente correta em seus pagamentos.. ótima infraestrutura e muito bem localizada... Grandes contas como clientes ...

Contras: Oferecer melhores vantagens e benefícios para plano de carreira a curto e médio prazo. Benefício de previdência privada e apoio para educação.

Média

Coordenador Operacional Sênior

Prós: Empresa possui departamento de Endomarketing que se esforça em surpreender os funcionários. Dá oportunidade a quem não tem experiencia na área.

Contras: Salario abaixo do mercado . A empresa da opertunidade para quem não tem experiencia na área, porém não desenvolve o potencial das pessoas. Não tem um plano de treinamento.

Conselhos para presidência: Dê valor aos profissionais corretos. Valorize quem entende do negócio.

Empresa boa de se trabalhar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sempre pagaram certinho como combinado.

Contras: Falta de feedback com dúvidas relacionadas ao trabalho.

Empresa Escola

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local para aprender ferramentas novas de trabalho

Contras: Plano de carreira desestruturado e falta maior intimidade com as necessidades dos funcionários.

Um bom lugar para se desenvolver mas não para crescer

Desenvolvedor

Prós: Projetos desafiadores, flexibilidade, equipe multidisciplinar

Contras: Embora a equipe seja multi disciplinar, existe uma grande resistência a tecnologias que beneficiariam o desenvolvimento dos projetos, e existem profissionais atrasados com relação ao mercado

Um grande potencial em mãos amadoras

Coordenador de Marketing

Prós: Tem clientes muito com muito potencial de expansão que podem ser explorados melhor.

Contras: Anti profissionalismo por parte dos gestores. Apesar de ser uma grande empresa as atitudes da gestão são completamente incondizentes com a realidade de uma empresa grande.

Conselhos para presidência: Tomar atitudes profissionais com base em indicadores, não gerir a empresa com base em boatos e fofocas.

Compart Marketing