Como é trabalhar na Comparex?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom ambiente de aprendizado e crescimento profissional

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Como a empresa não é grande, o aprendizado lá dentro é muito grande. Você tem a chance de realizar diversas tarefas com bastante autonomia. O ambiente é agradável e as pessoas são bem legais, também tem flexibilidade de horário e home office. É uma empresa muito aberta, independente do seu cargo as pessoas estão dispostas a te ajudar e te ensinar.

Contras: Apesar da empresa estar em crescimento, ela não tem muita projeção de carreira. Também não tem uma área de RH o que em muitos momentos faz falta para os funcionários e a remuneração não é alta.

Conselhos para presidência: Uma área de RH para desenvolver os funcionários e montar uma projeção de carreira para eles.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente, pessoas, espírito de equipe, reconhecimento, proximidade do fabricante, benefícios, respeito, time competente, infraestrutura, remuneração

Contras: A falta de organização e processos muitas vezes fazem o vendedor não.ser respaldado por um procedimento corporativo para realizar a venda, o que dificulta a atuação

Comparex