Como é trabalhar na Compara Online?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa mediana

BackOffice AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe de trabalho bem engajada e predisposta a ajudar. Flexibilidade de horários e local de trabalho pensando no deslocamento em uma metrópole.

Contras: Não tem perspectiva de crescimento, os planos de carreiras não funcionam de forma efetiva. Departamento totalmente isolado operando como se não fizesse parte da empresa.

Prós: ComparaOnline possui os seguintes pontos positivos: 1 - Apaixonada por tecnologia 2 - As pessoas são muito talentosa com perfil inovador 3 - O Ambiente de trabalho é incrível. As pessoas são colaborativas

Contras: ComparaOnline precisa se envolver mais na comunidade de tecnologia no só apenas no Brasil como também no Chile onde foi fundada. Pode ser uma forma tremenda de encontrar mais talento e melhorar a marca entre a indústria Fintech

Um empresa destinada a pessoas com foco.

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: A empresa tem um ótimo clima e uma cultura que permite que o funcionário não sinta opressão e pressão sendo assim para desempenhar tarefas se torna muito mais fácil. Outro positivo é a possibilidade de network que pode ocorrer na empresa devida a comunicação aberta e irrestrita do menor ao maior cargo ( do estagiário ao CEO ) todas sugestões são ouvidas e quando necessário colocadas em prática.

Contras: Centralização de todos os processos e tomadas de decisões apenas na matriz da empresa o que gera um delay grande no tempo de resposta de alguns processos. A atualização de algumas tecnologias é um pouco tardia para acontecer.

Trabalhando para atingir excelência.

Coordenador de Pós Vendas

Prós: Reconhecimento de esforços com oportunidade de crescimento para colaboradores. Aprendizado constante. Colaboração entre as partes, comunicação clara e trabalho em equipe. Preocupação em crescer com excelência e solidez.

Contras: Como startup, está em constante mudança de processos. Ausência de comprometimento e motivação de alguns em todos os momentos. Problemas de tecnologia.

Conselhos para presidência: Definir e investir em posicionamento de marca para públicos interno e externo.

O lugar que sempre quiz trabalhar

Supervisor

Prós: Ótimo clima e liberdade para trabalhar me sinto a vontade para desempenhar minhas funções, além de adorar descansar nos pufs e comer as frutas da cozinha.

Contras: Não há processos muito bem definidos e faltam muitas melhorias no aspecto operacional deixando o trabalho um pouco menos efetivo as vezes tendo que fazer ações manuais que demandam muito tempo.

Amo o que faço! Por isso estou aqui!

Prós: Nosso Ambiente de Trabalho, somos quase uma família passamos mais tempo aqui do que em casa, as pessoas com quem trabalhamos e temos acesso direto ao nosso diretor

Contras: Creio que todas as empresas tem pontos a melhorar, mas na nossa creio que seria as criticas construtivas, as pessoas deveriam ouvir de coração aberto !

Conselhos para presidência: Continue no caminho que esta certo!

Excelência e qualidade

Consultor Pleno

Prós: Empresa com muitas oportunidades boas, uma boa união e harmonia entre funcionários de todas as escalas, desde o diretor até os consultores. Clara em sua visão mantendo um ritmo de acordo com o que é estabelecido, sempre almejando um futuro melhor.

Contras: Mudanças bruscas na estrutura interna, porém, nos últimos meses só vi mudanças excelentes, visando a qualidade de vida do colaborador dentro da empresa, e para empresa com o todo, principalmente no mercado competitivo.

Conselhos para presidência: Diferenciar o mercado do Brasil e do Chile, é bem claro que o Brasil está passando por dificuldades, e nem sempre, todos podem adquirir seguros auto com uma boa companhia. Vivemos num país com uma população com uma renda limitada. É importante colocar isso na balança.

A empresa ainda vai muito longe

Diretor

Prós: Clima muito legal, transparência com os funcionários, humildade dos gestores, constante aprendizado, oportunidade de crescimento e reconhecimento dos talentos internos

Contras: Dificuldade em estabilizar o crescimento da empresa (as vezes bagunçado e sem clareza dos processos), falta de planejamento de longo prazo e reforço da Marca

Conselhos para presidência: Melhorar a marca e a tecnologia

Compara Online

Descrição:A Compara Online é a empresa compradora de seguros e produtos financeiros líder na América do Sul. Oferece cotações de preços de Seguros, Cartões de Crédito e Consórcios!