Como é trabalhar na Compar?

e uma boa empresa para se ganha experioencia profissional .

Vendedor

Belém, PA

Prós: Reconhecimento da empresa no mercado de trabalho. O peso de trabalhar e muito importante no mercado pois prepara o Professional para o mercado de trabalho

Contras: salários baixos ,estresse em alto grau, cobrança diária e rotineira . desenvolvimento de mais de uma função e focos multiplos na execução das atividades

Mudar a gestão

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Boa empresa, mantes seus compromissos em dias. Remuneração não é ruim dependendo da sua área, tem uma boa visibilidade para quem já trabalho nela.

Contras: Má gestão. A gestão não tá nem ai para o funcionário, só cobrança, mais cobrança. Funcionários descontentes com a gestão, plano de carreira na base de quem indica.

Otima de se Trabalhar

Auxiliar Administrativo IV

Belém, PA

Prós: Restaurante, e empresa tem muitos benefícios tais como: Vale Tranporte, Vale Refeição, Plano Odontologico Odontoprev, Plano de Saúde em grupo.

Contras: Nas areas administrativas, você não tem um grande Oportunidade de Crescimento, fu informado que depois de contratado, eu seria promovido depois de 6 meses, e isso não aconteceu.

Empresa boa para fazer carreira

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Oportunidade de conhecer toda a cadeia produtiva desde o recebimento dos materiais até entrega dos produtos, RH sério que promove gestão de pessoas

Contras: Os funcionarios tem o pessimo habito de estar conflitos entre si, isso afetava o relacionamento diários e até mesmo a produtividade dos coolaboradores

Auxiliar Administrativo

Belém, PA

Prós: Crescimento profissional e desenvolvimento profissional Boa empresa para crescimento

Contras: Demora em atualizar processos. Pouca idéias a ser ouvida pelos colaboradores

Prós: Reconhecimento,assiduidade,pontualidade,oportunidades

Contras: ,muito trabalhoCobranca demais

Empresa Boa de trabalhar.

Coordenador de Estoque

Belém, PA

Prós: Desafios, oportunidade de crescimento , aprendizagem e desenvolvimento, pontualidade, credibilidade e alto índice de treinamentos, Foco no cliente.

Contras: Competividade alta dentro da empresa, pouca transparência, oportunidade de melhoria na comunicação interna, pouco aproveitamento dos colaboradores interno.

Conselhos para presidência: Maior visibilidade na base .

Muito boa

Belém, PA

Prós: Indústria completa bom relacionamento pessoal, acesso a todos os setores podendo compreender toda a seria produtiva, bons salários para os efetivados

Contras: Devido a rotina corrida, os novos colaboradores ficam sem muito apoio no início, o que dificulta o processo de aprendizagem e desenvolvimento