Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Slaviero Concessionária?

Tudo para dar certo, mas ...

Estágio

Prós: bons benefícios e remuneração acima da media para um estagiário. fácil acesso para quem mora em são e fora do município. conhecimento útil para toda a carreira do administrador

Contras: apesar dos benefícios serem muito bons, a tarefas sobrecarregam o funcionário, fazendo com que se construa um clima organizacional completamente inadequado e pesado

Empresa séria para se trabalhar com automóveis

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa séria, respeitando sempre os direitos dos funcionários, pagamentos em dia(muitas vezes antecipados), tradicional, ambiente de trabalho super agradável. Baixa rotatividade e altíssima qualidade nos serviços prestados aos clientes. Comprometida com a sociedade.

Contras: Na verdade não há muito o que falar sobre isso. Talvez, posso comentar por se tratar de uma empresa Grupo Familiar, torna-se pouco audaciosa em ações, cultura ainda parcialmente engessada. Sem plano de carreira seria na verdade o mais expressivo ponto negativo.

Conselhos para presidência: Abertura, Menos favorecimento aos amigos, política igualitária. Respeito aos funcionários.

Excelente Concessinária

Gerente

Prós: Empresa Ética, cumpridora de suas obrigações, com processos internos bem desenhados e profissionais extremamente competentes. Uma das melhores concessionárias para se trabalhar.

Contras: Empresa possui estrutura e capacidade de crescer, é bem sólida e estruturada mas não possui planos de expansão dos negócios. Tem uma visão bastante conservadora o que a faz perder oportunidades de alavancar negócios.

Conselhos para presidência: Efetuar mais investimentos para crescer e conquistar mercados. Investir em outras marcas além de Ford.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente de Marketing

Brasília, DF

Prós: Recursos Humanos, valorização e respeito para com os colaboradores. Honestidade e seriedade no atendimento ao cliente e transações comerciais.

Contras: É preciso uma visão mais aberta sobre marketing de varejo e aperfeiçoar a comunicação com o público da classe c pois atualmente é muito voltada para classes A e B.

Slaviero Concessionária