Como é trabalhar na Cia Sulamericana de Cerâmica (CSC)?

Ótima

Auxiliar de Produção I

Caucaia, CE

Prós: Salários pagos em dias Refeitório com comida a vontade, sala de descanso bem limpa e confortável.. Chefes competentes e sempre visando a qualidade dos produtos

Contras: A carga horária da produção é muito puxado, vale alimentação está abaixo do que é pago no mercado, e o sistema das rotas não é dos melhores.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.. Um simples bom dia faz toda a diferença :)

Poderia ser a melhor empresa do brasil, mas a forma de gerir pessoas é simplesmente da idade da pedra.

Supervisor de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A gestão colombiana, é moderna, onde há valorização do ser humano, há planejamento voltado para o resultado. A estrutura é menos hierárquica, favorecendo a participação de todos em busco de um melhor resultado

Contras: A gestão brasileira é extremamente deficiente, utilizando de meios arcaicos de gestão. Punindo quem é bom e valorizando quem é velho amigo. Triste, para uma empresa que teve um início fantastico

Satisfatório

Auxiliar de Qualidade

Caucaia, CE

Prós: Local de trabalho bem tranquilo e favorável, tem uma feedback entre gestão e processo, área de lazer muito confortável, horário de trabalho flexível e atende algumas necessidades.

Contras: Melhorar os sistema de avaliação de cargo e carreira do programa. Melhorar o cartão alimentação para uma valor satisfatório,Plano de saúde ser 100% para os titular e 50% para o dependente do plano, promover curso de capacitação para os colaboradores na área da ocupaçã.

Conselhos para presidência: Uma boa obra de uma casa começa pela base e não pelos teto.

Empresa Nova que precisa mudar suas atituldes

Caucaia, CE

Prós: Horário de trabalho, transporte da empresa, ambiente agradável.

Contras: Planejamento de carreira não funciona, sem valorização do funcionário, salário não compatível com o mercado, gestão muito fraca

Não valorizam funcionários competentes

Caucaia, CE

Prós: Transporte para empresa, horário de trabalho e próximo a minha residencia.

Contras: Má gestão de funcionários, sem planos de cargo e carreira, não valorizam funcionários qualificados.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão, valorização de funcionários, planejamento de cargos e carreira, melhoria dos benéficos e ajuste salarial de acordo com a região de onde a empresa é localizada.

Necessita olhar para sí para se recuperarem

Supervisor de Produção II

Caucaia, CE

Prós: Quando havia a gestão estrangeira, havia mais planejamento e gestão mais humana

Contras: Gestão de pessoas, plano de cargos e carreiras que não funciona.

Falta de oportunidade

Auxiliar de Qualidade

Caucaia, CE

Prós: Perto de casa, gosto da minha função....

Contras: turno, falta de reconhecimento, falta de oportunidade pra quem merece....

Conselhos para presidência: valorizar os colaboradores quem se esforçam na produção e da oportunidades a eles.

Cia Sulamericana de Cerâmica (CSC)