Como é trabalhar na Cia Sulamericana de Cerâmica (CSC)?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Necessita olhar para sí para se recuperarem

Supervisor de Produção II

Caucaia, CE

Prós: Quando havia a gestão estrangeira, havia mais planejamento e gestão mais humana

Contras: Gestão de pessoas, plano de cargos e carreiras que não funciona.

Satisfatório

Auxiliar de Qualidade

Caucaia, CE

Prós: Local de trabalho bem tranquilo e favorável, tem uma feedback entre gestão e processo, área de lazer muito confortável, horário de trabalho flexível e atende algumas necessidades.

Contras: Melhorar os sistema de avaliação de cargo e carreira do programa. Melhorar o cartão alimentação para uma valor satisfatório,Plano de saúde ser 100% para os titular e 50% para o dependente do plano, promover curso de capacitação para os colaboradores na área da ocupaçã.

Conselhos para presidência: Uma boa obra de uma casa começa pela base e não pelos teto.

Falta de oportunidade

Auxiliar de Qualidade

Caucaia, CE

Prós: Perto de casa, gosto da minha função....

Contras: turno, falta de reconhecimento, falta de oportunidade pra quem merece....

Conselhos para presidência: valorizar os colaboradores quem se esforçam na produção e da oportunidades a eles.

Empresa Nova que precisa mudar suas atituldes

Caucaia, CE

Prós: Horário de trabalho, transporte da empresa, ambiente agradável.

Contras: Planejamento de carreira não funciona, sem valorização do funcionário, salário não compatível com o mercado, gestão muito fraca

Não valorizam funcionários competentes

Caucaia, CE

Prós: Transporte para empresa, horário de trabalho e próximo a minha residencia.

Contras: Má gestão de funcionários, sem planos de cargo e carreira, não valorizam funcionários qualificados.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão, valorização de funcionários, planejamento de cargos e carreira, melhoria dos benéficos e ajuste salarial de acordo com a região de onde a empresa é localizada.

Cia Sulamericana de Cerâmica (CSC)