Como é trabalhar na Companhia Sulamericana de Distribuição?

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Salário, refeitório no local, vale transporte.

Contras: Não motiva os funcionários do setor operacional. Arrogância dos encarregados.

Conselhos para presidência: Treinamento paras os encarregas e supervisores, serem mais educados e menos arrogantes.

Prós: Salário pago no dia certo,cartão de ponto limpeza no local de trabalho refeitório para esquentar amarmita ponto de ônibus proximoencarregados autoritário,

Contras: ,chefia sem experiências profissionais,nenhum beneficio, não tem convênio médico ,não tem vale refeição muita pressão psicológicas aos funcionários

Conselhos para presidência: Uma melhor avaliação no dia a dia dos funcionários todos insatisfeitos! !

Razoável

Especialista

Maringá, PR

Prós: O ambiente de trabalho é mesmo muito agradável. Fiz amigos verdadeiros na empresa dentro e fora do meu departamento e inclusive com ex funcionários.

Contras: A empresa não oferece qualquer tipo de benefícios, excetuando os cargos de alta gestão. Salários baixos. Plano de carreira inexistente.

acredito que é uma avaliação que corresponde com meu dia a dia.

Operador de Caixa

Maringá, PR

Prós: O desenpenho para trabalhar em grupo,uma luta diária para vencer obstáculos e bater metas,a empresa apresenta preocupação com seus colaboradores.

Contras: Mesmo com muito desepenho as perdas são grandes,muitos furtos acontecem todos os dias isso prejudica o bom andamento da empresa ,considero este como um fator negativo na empresa.

Conselhos para presidência: Basta todos os colaboradores unirem, e nós teremos grandes resultados,ex:o gerente (a)estar sempre atentos com cada um dos funcionários.

uma empresa ótima

Operador de Caixa

Araçatuba, SP

Prós: A chance de subir na empresa é um dos pontos positivos , o reconhe imento no começo do mes tbm

Contras: Falta organizaçao em algumas partes , falta um pouco de profissionalismo pq vemos q alguns ali levam tudo do lado pessoal.

Companhia Sulamericana de Distribuição