• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Sulamericana de Distribuição?

9 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Interessante, mas falta perspectiva de crescimento, reconhecimento e cooperativismo.

    Auxiliar

    Paiçandu, PR


    Prós: É uma empresa grande, pra quem quer aprender sobre este tipo de empresa e sobre varejo é bem interessante. A comunicação entre as pessoas é em sua maior parte aberta, independente do cargo em exercício.

    Contras: Falta de treinamento, você entra e já te colocam em uma mesa com mil tarefas, um sistema quase exclusivo que você tem que se virar pra aprender, muitas responsabilidades, pouco suporte, gestores nem sequer tem tempo de explicar melhor como fazer as tarefas, salário não condizente com riscos assumidos, sem perspectiva nenhuma de crescimento, só cresce quem tem fortes laços com seus gestores. A impressão que a dinâmica interna passa é de que todos não estão nem aí, só fazem seu trabalho e acaba por aí, falta espírito de equipe. Infelizmente se ancoram em um programa de "reconhecimento" de talentos que se chama "eu faço a diferença", onde três pessoas da unidade que fizeram um bom trabalho ganham premiações de valores diferentes, porém, quase sempre as mesmas pessoas ganham ao longo do ano, várias pessoas, após anos de empresa nunca ganharam, se fossem ruins, não estariam ali.

    Conselhos para presidência: Falta reconhecer mais seus colaboradores, oferecer benefícios, trata-se de um supermercado, não custava dar um vale compras para os mesmos, já que ganham tão pouco e fazem tanto, dar oportunidade de crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Sem equilíbrio entre os objetivos organizacionais e os objetivos dos colaboradores.

    Funcionário

    Londrina, PR


    Prós: Pagamento em dia, respeito pelas normas trabalhistas, ambiente de trabalho agradável, empresa onde se pode aprender muito sobre varejo, marketing e logística.

    Contras: Não valoriza corretamente o ativo mais importante em uma organização! As pessoas! Não conta com um plano de carreira. Dependendo do cargo ocupado o coloborador enfrentará sobrecarga de trabalho, muitas vezes não será reconhecido, com isso vem o estresse e a desmotivação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Satisfatório

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

    Paranavaí, PR


    Prós: Pagamento em dia, respeito entre os colaboradores. Empresa de confiança. Fornece uniformes e materiais de trabalho, fornece vale alimentação

    Contras: Trabalho aos sábados e domingos, e também no período noturno. Trabalho um pouco pesado e cansativo dependendo do cargo em que se encontra. Atendimento ao público

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa razoável

    Repositor

    Lins, SP


    Prós: Salario razoável Ambiente agradável Bons funcionários Muitas oportunidades Cursos excelentes Motivacional Bons preços Bobs produtos Otimo atendimento

    Contras: Nenhum benefício Dificuldade de comunicação com superiores Horários bagunçados Má administração Poucas ofertas Feedbacks nao surtem efeitos

    Conselhos para presidência: Implantar beneficios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    acredito que é uma avaliação que corresponde com meu dia a dia.

    Operador de Caixa

    Maringá, PR


    Prós: O desenpenho para trabalhar em grupo,uma luta diária para vencer obstáculos e bater metas,a empresa apresenta preocupação com seus colaboradores.

    Contras: Mesmo com muito desepenho as perdas são grandes,muitos furtos acontecem todos os dias isso prejudica o bom andamento da empresa ,considero este como um fator negativo na empresa.

    Conselhos para presidência: Basta todos os colaboradores unirem, e nós teremos grandes resultados,ex:o gerente (a)estar sempre atentos com cada um dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ruim

    Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

    Maringá, PR


    Prós: Salário, refeitório no local, vale transporte.

    Contras: Não motiva os funcionários do setor operacional. Arrogância dos encarregados.

    Conselhos para presidência: Treinamento paras os encarregas e supervisores, serem mais educados e menos arrogantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Salário pago no dia certo,cartão de ponto limpeza no local de trabalho refeitório para esquentar amarmita ponto de ônibus proximoencarregados autoritário,

    Contras: ,chefia sem experiências profissionais,nenhum beneficio, não tem convênio médico ,não tem vale refeição muita pressão psicológicas aos funcionários

    Conselhos para presidência: Uma melhor avaliação no dia a dia dos funcionários todos insatisfeitos! !

  • Há mais de 2 anos

    Razoável

    Especialista

    Maringá, PR


    Prós: O ambiente de trabalho é mesmo muito agradável. Fiz amigos verdadeiros na empresa dentro e fora do meu departamento e inclusive com ex funcionários.

    Contras: A empresa não oferece qualquer tipo de benefícios, excetuando os cargos de alta gestão. Salários baixos. Plano de carreira inexistente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    uma empresa ótima

    Operador de Caixa

    Araçatuba, SP


    Prós: A chance de subir na empresa é um dos pontos positivos , o reconhe imento no começo do mes tbm

    Contras: Falta organizaçao em algumas partes , falta um pouco de profissionalismo pq vemos q alguns ali levam tudo do lado pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Companhia Sulamericana de Distribuição