Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN)?

40 postagens (38 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Tristeza só.

    Coordenador de Projetos EspeciaisEx-funcionário, saiu em 2017

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Nada. A possibilidade de aprender e depois sair fora para omercado. De resto é muito ruim. Não atrasa salário considero condição básica para qualquer empresa.

    Contras: Empresa pre falimentar. Não tem coisas básicas como como de plástico para tomar água. Equipamentos sucateados. Pessoal desmotivado. Não recomendo nem pra inimigo.

    Conselhos para presidência: Vender para quem sabe o que está fazendo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    sem gestão de pessoas

    Vendedor

    Volta Redonda, RJ


    Prós: considero a área comercial uma boa área. gosto do produto que vendo e o ramo da empresa.

    Contras: pouca oportunidade de crescimento. alta rotatividade. mais com menos. mas com baixo cursto.

    Conselhos para presidência: reestruturação, melhora na gestão de pessoas. melhor reconhecimento do seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Companhia Siderúrgica Nacional (CSN)

    Operador de Máquinas e Ferramentas

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Bons benefícios, último acordo de participação de lucro foi aceitavel, oferece oportunidades de crescimento em outros setores através de processo seletivo interno

    Contras: Se machucar é demitido, não oferece plano de cargos e salários, sendo difícil o crescimento na sua função . Aumento salarial é praticamente impossível

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que não reconhece o funcionário

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Os pontos positivos são os benefícios e a visão de segurança que a empresa tem, a caixinha e a participação de férias que a empresa oferece aos funcionários

    Contras: O salário é baixo, a empresa não reconhece o funcionário e não dá oportunidade para aqueles que querem crescer. O lanche de turno é bem fraco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa, mas programa de estágio ineficiente.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Itaguaí, RJ


    Prós: RH satisfatório e muito receptivo com os funcionários, remuneração na média e bons benefícios. Disponibilidade de transporte executivo por conta da distância da empresa em relação ao município do Rio de Janeiro.

    Contras: Como estagiário, permaneci por apenas quatro meses, porque iria terminar o curso técnico. Assim como eu, outros jovens passaram pela mesma experiência, uma passagem relâmpago pela empresa, sem muitas oportunidades à vista.

    Conselhos para presidência: Um plano melhor com estagiários de nível técnico, a impressão que tive era que, precisávamos apenas suprir uma cota.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Mediana

    Coordenador

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Não manda tanta gente embora. Local de baixo custo de vida, investe moderadamente em qualificação funcional, tem certa estabilidade, paga em dia

    Contras: Gestão por amizade, meritocracia inexistente, salários baixos, sem plano de carreira, gestão confusa, equipamentos antigos, manda quem pode e obedece quem precisa

    Conselhos para presidência: CEO e gestores do mercado para oxigenar o modelo de gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Ameaça de cortes constante

    Analista Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, localização e compromisso com pagamento de salário e benefícios são pontos positivos da companhia! Não existem salas para cargos maiores. Todos trabalham em um mesmo ambiente!

    Contras: Acordo coletivo sempre desfavorável para o empregado. Promocao é mérito não ocorre de maneira meritocrática. Presidência com perfil conservador acaba disseminando a cultura para os diretores e gerentes. salários muito defasado e fora do mercado!

    Conselhos para presidência: Trabalhem de maneira mais transparente e em parceria com os colaboradores. Não somos apenas um recurso que deve ser explorado até a exaustão sem que haja ao menos uma compensação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Delicada

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa de grande porte consolidada no mercado. É um monopólio da América Latina em alguns produtos e isto traz uma certa estabilidade. Tem uma estrutura bastante sólida e uma equipe técnica muito experiente.

    Contras: Atualmente como toda a indústria de base passa por uma crise enorme. A concorrência com a China tem sido muito forte e o baixo volume da indústria nacional tem gerado uma situação baste crítica no caixa da empresa.

    Conselhos para presidência: Contratar profissionais mais experientes para otimizar os custos fabris e minimizar o desperdício.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Técnico de TransportesEx-funcionário, saiu em 2015

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Previdência privada; aumento salarial anual; Além dos 33 porcento das férias - o que manda a lei - a empresa ainda beneficia com mais 70 porcento; Benefícios no final do ano como cesta de natal e recarga extra no cartão alimentação

    Contras: Empresa sem plano de carreira; Baixos salário e PLR; Descaso, quase que total, com a segurança dos funcionários; Mau relacionamento entre chefes e funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar a tratativa entre chefes e funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Ruim não tá, mas não tá bom.

    Funcionário

    Itaguaí, RJ


    Prós: Pessoas dispostas a fazer mais com menos, realmente trabalham gostam daquele ambiente e se destacam. Funcionários Baby boomers com muito amor ao que fazem e sentimento de dono.

    Contras: Perfil engessado demais, empresa sempre faz corte nos gastos, má remuneração, noventa por cento dos funcionários da empresa são pessoas indicadas por outros funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Companhia Siderúrgica Nacional (CSN)
RH: quer atrair bons talentos?