Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP)

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Produção l

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Entrei como trainee em um processo seletivo, fiz uma prova, teste psicológico, passei em um curso, pouco tempo depois me chamaram para uma entrevista de uma vaga de operador. Fui promovido a técnico apos um ano.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual disponibilidade e flexibilidade em trabalhar com turno, experiencias em trabalhos anteriores e com a área.
    R: Estava concluindo curso tecnico então havia dispobilidade e flexibilidade para trabalho com turno, mas não tinha experiencia com a área em nenhum trabalho anterior.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em São Gonçalo do Amarante, CE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é tradicional com testes psicológicos, entrevistas com Recursos Humanos e Gerente da área. O interessante é a ida na planta por 02 vezes durante o processo com objetivo de estressar o candidato em relação ao trajeto diário.

Entrevista de emprego para Coordenador de Manutenção

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Muito transparente en todas as etapas, bem justo en seus criterios. Me receberam muito Bem, realizado por profissionais muito experiente para processos seletivos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a CSP, pode esperar en seu cargo que Vai ser a diferença na sua função?
    R: Pontualidade e disciplina para cumplir normas e procedimientos da empresa, una excelente comunicação como meus pares e uma equipe de trabalho motivada a alcançar OS resultados da empresa!

Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP)

Descrição:A Companhia Siderúrgica do Pecém é o nome do atual projeto de uma siderúrgica localizada no estado brasileiro do Ceará, na cidade de São Gonçalo do Amarante, que tem como sócios as empresas sul-coreanas Dongkuk Steel, Posco (NYSE: PKX) e a e a brasileira Companhia Vale do Rio Doce. A Vale deterá 50% do capital da empresa e a Dongkuk e a Posco 30% e 20% respectivamente. A implantação do projeto prevê a construção de uma usina siderúrgica integrada (que opera a Alto-forno) com capacidade de produzir três milhões de placas de aço por ano na sua primeira fase.