Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP)

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Cobertura nacional, ótimo plano de saúde bradesco top direito a quarto e sem pagamento de mensalidade.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Bom todo mês uma quantia que todos ficassem satisfeito com a contribuição de seu salário, todos aceitasse de uma forma mais eficiente.

Vale-Refeição 2 avaliações

Sobre o valor do vale seria bom se todos contribuísse igualmente, assim nenhum dos funcionários iam reclamar

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

Supervisor/Coordenador - São Gonçalo do Amarante, CE

Salário em torno de 5.500 para cargos de supervisão de produção turno ou regime administrativo. Escala de turno 4 x 4. ADM segunda a sexta feira. 8h as 16h45

Funcionário - São Gonçalo do Amarante, CE

Empresa fora da curva do que se tem no ceará, com bons salários comparados ao oferecido pelo mercado local. Bons benefícios e boas possibilidades de capacitação interna e externamente.

Especialista - São Gonçalo do Amarante, CE

Salario, refeitório, seguro de vida, plano de saúde, uniforme, transporte, celular, notebook, treinamentos, vale alimentação, oportunidades de crescimento.

Auxiliar de Produção I - Ex-funcionário - São Gonçalo do Amarante, CE

Benefícios como a empresa quiser, tanto faz pra mim, pois o que a empresa estiver me beneficiando assim aceitarei sem dúvidas, com certeza seria ótimo pra mim.

Inspetor de Qualidade I - São Gonçalo do Amarante, CE

Ótimos.

Supervisor/Coordenador - São Gonçalo do Amarante, CE

plano de saúde e plano odontológico,( Bradesco saúde )transporte gratuito, plano de carreia e cargos, convênios com empresas, vale alimentação

Líder Operacional - São Gonçalo do Amarante, CE

Plano muito bom, vale alimentação bom,. .

Inspetor de Qualidade I - São Gonçalo do Amarante, CE

Dados informados abaixo.

Analista de TI Júnior - São Gonçalo do Amarante, CE

Atualmente não tem Participação nos lucros. Excelente plano de saúde para o titular e dependentes. Não tem plano de previdência privada. Possui convênios com faculdades e escolas. Excelente transporte de funcionários

Analista de Manutenção Pleno - São Gonçalo do Amarante, CE

A empresa possui vale alimentação, participação em lucros e resultados, seguro de vida, plano de saúde e odontológico Bradesco, descontos em universidades. Precisa melhorar os benefícios e os valores dos benefícios.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP)

Descrição:A Companhia Siderúrgica do Pecém é o nome do atual projeto de uma siderúrgica localizada no estado brasileiro do Ceará, na cidade de São Gonçalo do Amarante, que tem como sócios as empresas sul-coreanas Dongkuk Steel, Posco (NYSE: PKX) e a e a brasileira Companhia Vale do Rio Doce. A Vale deterá 50% do capital da empresa e a Dongkuk e a Posco 30% e 20% respectivamente. A implantação do projeto prevê a construção de uma usina siderúrgica integrada (que opera a Alto-forno) com capacidade de produzir três milhões de placas de aço por ano na sua primeira fase.