• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    boa para se trabalhar com potencial de melhorar.

    Técnico de Manutenção MecânicaEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Na verdade é como trabalhar em qualquer outra empresa, comparando com empresas que já trabalhei, está iniciando suas aividades e trouxe muita gente de fora com suas experiencias, e tem sido formada por essas experiencias, ae algumas são boas outras são péssimas, tomara que as péssimas sejam identificadas e excluidas, para que se forme um bom ambiente de trabalho.

    Contras: empresa está formando sua identidade e ainda segue muitas diciplinas que não funcionam, transporte do pessoal de turno é horrivel, muitas reclamaçoes sem solução.

    Conselhos para presidência: admitir pessoas com experiencia na area de logistica, e acompanhar o trabalho desses.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP)

Descrição:A Companhia Siderúrgica do Pecém é o nome do atual projeto de uma siderúrgica localizada no estado brasileiro do Ceará, na cidade de São Gonçalo do Amarante, que tem como sócios as empresas sul-coreanas Dongkuk Steel, Posco (NYSE: PKX) e a e a brasileira Companhia Vale do Rio Doce. A Vale deterá 50% do capital da empresa e a Dongkuk e a Posco 30% e 20% respectivamente. A implantação do projeto prevê a construção de uma usina siderúrgica integrada (que opera a Alto-forno) com capacidade de produzir três milhões de placas de aço por ano na sua primeira fase.

Site