Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) logo

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM)

3.71

Como é trabalhar na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    otima estrutura, pessima gestao

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos profissionais competentes na base, paga em dia, bons beneficios

    Contras: Pessima gerencia, seleçao interna pessima, nao ha plano.de carreira para a base, somente aos de cargo adm. , falta lideres, os codnomes dos cargos mudou, mas a cabeça da maioria continua a mesma.

    Conselhos para presidência: olhe para a base, ha muitos profissionais sendo desmotivados a cada dia pela falta de liderança daqueles que foram escolhidos erroneamente para assumir determinados cargos, principalmente na operaçao, que eh a porta de entrada da empresa, ainda ha chance de reverter este quadro, mas tem que ser rapido, pois muitos estao saindo da cptm ate por um salario menor, devido essa ausencia de boa gestao e lideres de fato. Diretores e exevutivos da cptm, descam ate a base, ate quem sabe disfarçado e vejam o qie de fato acontece, crie algum canal de contato co, aqueles que clamam por melhoras e os gritos param no segundo degrau da escada.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM)

Descrição:A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) é uma empresa vinculada à Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos que serve a 22 municípios. Em 2012, alcançou a marca de 2,5 milhões de passageiros transportados por dia, mais que o triplo de quando começou a operar. Hoje, a empresa possui 92 estações operacionais. Por dia, programa cerca de 2.644 viagens em 90 estações. No total são 260 km de extensão, somando as seis linhas mas quais a empresa opera.

Site

RH: quer atrair bons talentos?