Como é trabalhar na Companhia Paulista Obras Serviços (CPOS)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssima empresa!!!!

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Apenas que realiza o pagamento em dia, que é uma obrigação da empresa pública. Não há assistência médica, não há diárias de viagens, não há aluguel do seu carro. Enfim, foi a pior empresa que trabalhei na minha vida.

Contras: É uma empresa de economia mista cercada por profissionais que são acharcados pela política desenfreada comandada pelo governo do estado de São Paulo, onde há chefes , supervisores e diretores extremamente políticos. Não há seriedade na condução das obras, você não tem aval para fiscalizar as obras conforme as normas vigentes. E isso remete que pode haver negociação entre os representantes do órgão com as executoras da obra.

Conselhos para presidência: Acabem com os cargos políticos. Respeite os profissionais da engenharia civil, pagando o piso salarial correto conforme a lei. Dê oportunidades de carreira para todos. Dê condições adequadas para o profissional trabalhar. E sejam éticos.

É uma empresa que muitos usam como trampolim para poder entrar em outros concursos

Técnico de Serviços

Prós: Sendo um funcionário responsável e de confiança, a chefia confia e lhe dá uma certa autonomia.

Contras: Infelismente, embora há na empresa um plano de carreira, este é muito difícil de alcançar, pois não há indicações por parte da chefia, e isso acaba desestimulando o funcionário.

Conselhos para presidência: Olhem para os funcionários que estão na base e dê oportunidades aos que se esforçam, caso contrário estará sujeito a perde-los.

Companhia Paulista Obras Serviços (CPOS)