Como é trabalhar na Companhia Paulista Obras Serviços (CPOS)?
2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há mais de 1 ano
Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2014
São Paulo, SP
Prós: Apenas que realiza o pagamento em dia, que é uma obrigação da empresa pública. Não há assistência médica, não há diárias de viagens, não há aluguel do seu carro. Enfim, foi a pior empresa que trabalhei na minha vida.
Contras: É uma empresa de economia mista cercada por profissionais que são acharcados pela política desenfreada comandada pelo governo do estado de São Paulo, onde há chefes , supervisores e diretores extremamente políticos. Não há seriedade na condução das obras, você não tem aval para fiscalizar as obras conforme as normas vigentes. E isso remete que pode haver negociação entre os representantes do órgão com as executoras da obra.
Conselhos para presidência: Acabem com os cargos políticos. Respeite os profissionais da engenharia civil, pagando o piso salarial correto conforme a lei. Dê oportunidades de carreira para todos. Dê condições adequadas para o profissional trabalhar. E sejam éticos.
Recomenda a empresa: Não
-
Há mais de 2 anos
Técnico de Serviços
São Paulo, SP
Prós: Sendo um funcionário responsável e de confiança, a chefia confia e lhe dá uma certa autonomia.
Contras: Infelismente, embora há na empresa um plano de carreira, este é muito difícil de alcançar, pois não há indicações por parte da chefia, e isso acaba desestimulando o funcionário.
Conselhos para presidência: Olhem para os funcionários que estão na base e dê oportunidades aos que se esforçam, caso contrário estará sujeito a perde-los.
Recomenda a empresa: Não