Companhia Nacional de Cimento (Brennand Cimentos)

Como é trabalhar na Companhia Nacional de Cimento (Brennand Cimentos)?

Analista Administrativo

Sete Lagoas, MG

Prós: ótima empresa para se trabalhar, com bons profissionais e boas lideranças, ambiente de bastante receptividade e bom convívio. Boa localização.

Contras: Melhor planejamento de atividades, melhorar um pouco os vencimentos dos cargos, implementar planos de carreira dentro da empresa para maior motivação.

Vc é um numero

Vendas Internas

Pitimbu, PB

Prós: Os beneficios

Contras: Pessima gestao. Empresa que nao se preocupa com o crescimento das pessoas

Apesar de condições atualmente de péssimas chefias é uma ótima empresa para trabalhar.

Inspetor IndustrialEx-funcionário, saiu em 2017

Sete Lagoas, MG

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar em todos os sentidos de ambiente e condições de trabalho. Com tecnologia de ponta e maquinário de primeira linha.

Contras: A não condição de melhores salários e sem condições de subir profissionalmente. Infelizmente com chefias de baixos recursos e pressões ultimamente.

Gosto de trabalhar la.

Assistente de Gestão Comercial

Sete Lagoas, MG

Prós: Beneficios sao muito bons. Salario legal. Mercado e bom. Muito aprendizado. Os cilegas de teabalho sao execelentes prodissionais. Valorizam o que tem em casa

Contras: Muito trabalho acredito devido a reducao no quadro de funcionarios por causa da cruse enfrentada pelo pais atualmente, oque leva a fazer mais com menos pesdoas

Conselhos para presidência: Sempre valorize o que tem em casa

Ótima empresa para crescimento profissional

Gerente

Sete Lagoas, MG

Prós: Preocupação total com os colaboradores, pacote de benefícios, oportunidade de aprendizado. Exige desempenho de alta performance e criatividade na solução de problemas.

Contras: Empresa precisa desenvolver uma estrutura mais uniforme de gestão, que é influenciada pelas regionalização (unidade em minas gerais, paraíba e pernambuco)

Satisfeito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: A empresa proporciona possibilidades de contratação se o funcionário demonstrar capacidade de aprendizado e proatividade. Os funcionários são bastantes receptivos e respeitosos independente de nível hierárquico.

Contras: É comum trabalhar mais horas do que o previsto e a pressão interna é grande, então é necessário que o funcionário seja capaz de manter o controle em todas as situações.

Conselhos para presidência: Reestruturação do departamento comercial.

Desafiante

Consultor de Vendas

Pitimbu, PB

Prós: Liberdade de trabalho, com horários flexíveis e atuação em atividades de home Office. Remuneração compatível com o mercado e excelente pacotes de benefícios.

Contras: Falta de visão estratégica da empresa a longo prazo e pouco preparo do nível Gerencial em lidar na solução dos problemas. Além disso, o setor logístico não se comunica muito bem com a área comercial, de modo que atua isoladamente, sendo um dos principais gargalos da CIA.

Empresa nova, que busca cresce cada vez mais,

Recife, PE

Prós: Empresa nova, que busca cresce cada vez mais, com ambiente muito de trabalho muito bom, contato imediatos com diretores e presidentes.

Contras: Por ser uma empresas relativamente nova, não contem procedimentos bens definidos.

Prós: Plano de carreira, reconhecimento pelo seu trabalho, contato com grandes executivos e acionistas, aprofundamento nos estudos sobre economia e investimentos

Contras: Cansaço mental, pois há vários momentos é preciso trabalhar sob muita pressão e com prazos apertados, por isso é preciso desenvolver um autocontrole muito poderoso.

Conselhos para presidência: Acho que o CEO deveria estar presente mais vezes na sede da Companhia, bem como realizar eventos em que ele possa se aproximar mais de todos os funcionários do grupo.

Sou pago pra isso?

Técnico de Planejamento Sênior

Pitimbu, PB

Prós: Pagamento em dia, acessibilidade à internet, recrutamento interno, autoridade dada aos funcionários

Contras: Empresa familiar, contratações por imposição de diretorias, limitações do plano de saúde

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão da empresa, reduzir as contratações por imposição, melhorar as regras do banco de horas e detalhar as regras do PPR antecipadamente

Companhia Nacional de Cimento (Brennand Cimentos)