Como é trabalhar na Companhia Muller de Bebidas?

Ótima companhia!

Agente de Negócios

Prós: Organização, comprometimento, plano de carreira e pagamentos.

Contras: incentivo aos colaboradores, flexibilidade com contratos, não possui um dono!

Conselhos para presidência: investimentos na área comercial, exclusividade com os clientes e agressividade no mercado!

Crescimento profissinal.

Encarregado de Produção

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Empresa idônea, com ótima aplicabilidade nos conceitos de honestidade com seus funcionários, pagamentos sempre em dias, bom pacotes de benefícios apesar da mudança do plano de saúde para co - participação.

Contras: Falta de um programa de crescimento profissional, pois, o termo empresa engessada é totalmente aplicado na cia Muller. Nomenclatura de funções de lideranças com conceito defasado (encarregado) Oportunidades internas para líderes não ocorrem, pois, temos pessoas preparadas e não são aproveitadas.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da gestão operacional, pois, trabalhar em um ambiente com conceitos centralizados onde recebemos a palavra NÃO tem sido algo que dificulta a convivência interpessoal.

Empresa séria

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Pirassununga, SP

Prós: Pg em dia, nunca atrasa. Todos os beneficios para filhos e esposa, veículos novos, trabalho externo. Recomendaria, sem nenhum arrependimento.

Contras: Não se tem plano de carreira, o gestor de minha regional tem bom conhecimento na área, mas talvez não soube aplicar de forma correta. NEcessário ter um QI para ter uma carreira na empresa.

Conselhos para presidência: Verificar as regionais de forma mais presente.

Excelente empresa para trabalhar, peca em alguns funcionários antigos , que atrasam seu crescimento

Gerente Regional de Vendas

Pirassununga, SP

Prós: A parte de beneficios da empresa , são um atrativo e um estimulo à parte, além de flexibilidade nos horários , o acompanhamento com a equipe deixa a empresa mais competitiva, possui excelente banco de dados e informações dos clientes e do mercado.

Contras: A falta de acompanhamento da diretoria e gerente nacional, desmotivam a equipe de vendas, sem saber o que se passa no campo, são tomadas decisões, que afetam os números e os novos mercados.

Conselhos para presidência: Fazer uma troca de funcionários antigos por novos , visando oxigenar a empresa.

Empresa agradável porém com pouca perspectiva de crescimento

Analista de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Ferreira, SP

Prós: Ambiente agradável para trabalho, profissionais competentes e atenciosos, ótimo lugar para aprendizado no começo da carreira. Aplicação prática do conteúdo para um engenheiros e técnicos. Convivência com gerentes.

Contras: Pouca perspectiva de crescimento, causando desmotivação dos funcionários com cargos de operadores e analistas. Empresa não dá oportunidade a iniciantes, dificultando ingresso em começo de carreira.

Conselhos para presidência: Dêem mais atenção aos funcionários que estão no chão de fábrica e laboratórios, eles sabem muito sobre o processo em si e fazem tudo funcionar.

bom

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Pirassununga, SP

Prós: a comida que servem no restaurante

Contras: as vezes tem que fazer muita horta extra, e é pago em horas, não em dinheiro

Conselhos para presidência: não trabalhar de sábado

Repositor de merchanding

Repositor

Prós: A empresa paga o salário em dia o vale refeição é bom e o alimentação também, tudo que eu precisa no meu setor de repositor, como material de expediente posso compra com autorização do supervisor.

Contras: O uniforme não é legal com o nome repositor atrás sendo que todo mundo chama nós de promotor o celular da empresa é antigo só para ligações mesmo, não tem ponto de hora, relatório é feito a mão em folha de papel as fotos das lojas são passada pelo nosso celular próprio, o plano de carreira depende do seu supervisor se ele não gosta de você nunca vai subir na empresa, e podia ter a opção de trabalha com veículo próprio assim cobriria mais região, fora isso tudo certo.

Conselhos para presidência: Aposte nos repositores eles que fazem o produto gira e o produto não gira se não tiver um bom marketing, aposte nos rótulos personalizados e com relevo aquele de adesivo muito feio apagado sem vida, primeiro o marketing depois o produto. 👌

Precisa melhorar em alguns aspectos, mas tem seus pontos positivos.

Operador de Máquinas

Pirassununga, SP

Prós: Desafios, salários em dia, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Falta de plano de carreira, oportunidade de desenvolvimento e falta de comprometimento dos superiores com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Focar na gestão dos recursos humanos.

Companhia Muller de Bebidas