Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Companhia Metropolitana de Habitação (COHAB/SP)

2.75

Como é trabalhar na Companhia Metropolitana de Habitação (COHAB/SP)?

5 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Potencial grande, porém desperdiçado.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Facilidade de contato e entrosamento com todos os setores e direção da empresa. Bons convênios e benefícios. Muito aprendizado e respeito por parte de toda a empresa. Cultura organizacional boa, facilidade de contato com a área de Recursos Humanos e TI

    Contras: Falta de possibilidade de efetivação dos estagiários, onde estes muitas vezes trabalhavam muito mais do que vários concursados. Direção muda de 4 em 4 anos, conforme prefeito da cidade.

    Conselhos para presidência: Possibilidade de efetivação dos estagiário é um projeto de plano de carreira bem estruturado para todos os colaboradores concursados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Regular

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Deixam você trabalhar a vontade, sem cobrança desnecessária, ótimo vale refeição. A maioria das pessoas são super agradáveis. Horário flexivel

    Contras: As pessoas não se ajudam muito, no interior da empresa é muito calor, equipamentos pouco sofisticado, muita burocracia desnecessária, pode melhorar muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Desordem

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios muito atrativo; ótima empresa para primeira experiência profissional; local de fácil acesso; boa estrutura do prédio e segurança.

    Contras: Muita desigualdade salarial; pouca gente capacitada; acúmulo de serviço para um só funcionário enquanto outros nem sequer ligam seus computadores; chefes que acham que os estagiários sãos os culpados de tudo e que eles é quem devem lidar com tudo, incluindo as coisas que não cabem a eles; por conta da política, é bem complicada a gestão. Uma desordem total! Possibilidade de efetivação e/ou crescimento na empresa não existe. Além da falta de respeito dos chefes com os funcionários, os mutuários são os que mais sofrem com a má vontade de atendimento.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários. Todos eles, incluindo seus estagiários que se matam enquanto muitos chefes não movem um dedo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Ótimo financeiramente, mas ainda precisa melhorar a organização

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: O salário e pacote de benefícios é ótimo. Bem acima da média do mercado, além de abonarem sem problemas saídas do serviço para estudos relevantes ao trabalho.

    Contras: Infelizmente a empresa é atrelada à secretaria de habitação da cidade de São Paulo e isso torna as coisas um bocado desorganizadas e com muita política. Fatores que atrapalham bastante qualquer ambiente de desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito boa.

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa para aprender.

    Contras: Falta um pouco de progresso digital.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Companhia Metropolitana de Habitação (COHAB/SP)
RH: quer atrair bons talentos?