Como é trabalhar na Companhia Melhoramentos Norte do Paraná?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Talvez um pouco errônea.

Torneiro Mecânico

Nova Londrina, PR

Prós: Pagamento em dia, contato com vários amifos, pois a cidade é muito pequena, contato com o gerente de meu setor, refeições diretamente no parque industrial.

Contras: Incompetência por parte da chefia, falta de comunicação entre as partes, visto que sou diretamente responsável pela manutenção industrial, e coordenação de equipes de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma das melhores empresas para se trabalhar. Salário compatível com o mercado. Assiduidade no pagamento, PPR, história e força na região. Uma ótima oportunidade de.

Contras: Não há ponto negativos. A empresa é reconhecida nacionalmente pela Exame e pela Valor Econômico como a melhor empresa do agronegócio no setor sucroalcooleiro.

Ótima empresa, honesta e confiável.

Almoxarife

Jussara, PR

Prós: Pagto rigorosamente em dia, honesta, convênio médico, várias oportunidades internas de crescimento profissional. Valorização do profissional formado.

Contras: Trabalhar em local muito longe de casa, refeição poderia ser melhor, estrutura de trabalho e sistema de informática deixa um pouco a desejar. Fora isso, nada mais.

Companhia Melhoramentos Norte do Paraná