Como é trabalhar na Companhia Industrial Cataguases?

Uma ótima empresa para trabalhar

Comercial

Prós: Considerada a maior indústria textil no Brasil, é uma empresa consolidada no mercado, bem segmentada e estruturada. Ambiente muito agradável de trabalho, companherismo entre os funcionários. Muito ética e valoriza a ordem de subordinação.

Contras: A empresa ainda não está com os objetivos claros de crescimento, isso atrapalha pois não existe carreira profissional e o empreagado pode se frustar com relação a isso.

Conselhos para presidência: Valorizar o crescimento profissional

Prós: Paga em dia Oferece boas condições de segurança no trabalho Boa alimentação

Contras: Demora ajustar o salário Não paga participação nos lucros Esquece os funcionários da noite

Um belo local para se trabalhar devido as pessoas, porém com uma remuneração não muito alta.

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Cataguases, MG

Prós: no setor onde eu trabalhava o ponto positivo é a união e o bom relacionamento com os colegas de trabalho!

Contras: Uma política mais transparente e que beneficie mais os empregados, dando maior condições de trabalho.

otima pra se trabalhar, pena que recebos pouco.

Auxiliar de Produção

Cataguases, MG

Prós: Beneficio de plano de saude e odontológico. Horarios fixos, ceata básica.

Contras: Salario baixo demais, nada acessivel ao tipo de serviço.

Conselhos para presidência: Valorizaçao dos funcionários.

Companhia Industrial Cataguases