Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF) logo

Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF)

Como é trabalhar na Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF)?

excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: excelente ambiente de trabalho, chefes maravilhosos, ótima remuneração, material de trabalhos sempre disponível, ótima localização, flexibilidade de horário

Contras: não tenho pontos negativos

Conselhos para presidência: gostaria de ter sido efetivada.. façam concurso em breve

Uma boa empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece estabilidade ao trabalhador, além de outros benefícios como alimentação, transporte, ginástica laboral, massagens e etc... É possível ter uma boa qualidade de vida.

Contras: Por ser uma estatal, a empresa é muito burocrática e pouco dinâmica. Isso faz com que as promoções aconteçam de modo mais devagar do que quando comparado a empresas privadas.

Uma otima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Campina Grande, PB

Prós: A Chesf é uma empresa que super respeita os empregados, com um nível de organizações imenso e que gera em todos que tem contato com elaum desejo enorme de ingressa-la.

Contras: Quando se trata de atualização de sistema de informações e melhoria na comunicação ela ainda é um pouco falha, existe uma pequena dificuldade com as ferramentas de trabalho.

Um a boa empresa

PMO - Eletrotécnico

Teresina, PI

Prós: Reconheço uma empresa legal, com bons benefícios, plano de saude , auxilio escola, auxilo remedios e auxilio baba, auxilio para fazer faculdade que desejar.

Contras: tem dificuldade de transferir colegas de trabalho , existem colegas de trabalho que tem quase 20 anos para ser transferido mas não foi e nem tem perspectiva de ser transferido.

Chesf Mãe

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Paulo Afonso, BA

Prós: A empresa é muito legal, ajeita os funcionarios e da o carro pra rodar no final de semana pra curtir com a galera, muito vida loka, chesf é mãe.

Contras: Não encontro ponto negativo, empresa muito excelente, com muito bom salario, só precisa melhorar tirando os rastreador do carro, isso ajudaria muito.

Excelente empresa para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho saudável e equilibrado com colaboradores que auxiliam os novatos, excelente para crescimento profissional, departamentalização bem organizada e distribuída. Empresa de alto nível.

Contras: A empresa possui os mesmos problemas que toda instituição pública, como atraso em sistemas de gerenciamento empresarial, com versões antigas de aplicativos que, se atualizados, auxiliariam muito no desempenho dos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar ou trocar o sistema de gerenciamento empresarial.

Vale a pena

Técnico

Recife, PE

Prós: Bom relacionamento, Possui ótimos benefícios, Salários em dia, Benefícios sem desconto em folha de pagamento, dependendo do departamento sem muita pressão.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, ausência de Plano de Carreira para que possamos crescer na empresa. Pouca flexibilidade quando ao horário de trabalho.

Grande empresa com gestores fracos.

Operador

Fortaleza, CE

Prós: Para a minha geração a Chesf foi muito importante para a minha família.

Contras: O plano de carreira da Chesf não é evolutivo.

Conselhos para presidência: Menos política e mais gestão eficiente.

A revolta da submissão

Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: A Assistência médica em geral. A segurança do emprego e o ambiente de trabalho.

Contras: A submissão do produtor para o Administrador ou seja o Norte para o Sul.

Conselhos para presidência: Tratamento igualitário

chesf

EletricistaEx-funcionário, saiu em 1987

Natal, RN

Prós: Os companheiros de trabalho, salários, vantagens. E sobre tudo o nome que tinha muito valor.

Contras: São falta de reconhecimento profissional, que tem pra uns e outros não, principalmente pra os pucha saco.

Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF)