Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF) logo

Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF)

Como é trabalhar na Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF)?

Inovar sempre, para manter a emprese com níveis competitivos no mercado.

Paulo Afonso, BA

Prós: Uma empresa nordestina com grande potencial humano e tecnológico que pode ser aproveitado para o crescimento da mesma.

Contras: A empresa está atualmente em termos de gestão sofrível, pessoas são nomeadas em cargos sem conhecimento algum, não sabe nem o organograma da empresa, mais tem um diploma!, já está apto pra assumir cargo de tamanha importância e estratégia, isso eu falo na Diretoria de Operação, mas com certeza nas outras acontece a mesma coisa. Vejam só uma pessoa recém formada, inclusive já teve caso com apenas um mês de empresa, assume o cargo de gestor, vamos dizer chefe em uma área de operação, o cara não conhece nem os órgãos da empresa, quanto mais os equipamentos que tem na mesma e muito menos as pessoas, a não ser que no diploma dos mesmos já venha em anexo, gestão de pessoas, gestão estratégica e outros.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente faca taça uma reforma nas Diretorias e Superintendências, esta empresa e grandiosa para uma gestão medíocre, implante uma gestão de pessoas por competência e não por um corporativismo como está sendo. Ainda há tempo de salvarmos esta empresa.

Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF)