Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Energética de São Paulo (CESP)?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Grande empresa mas distante e em vias de ser privatizada

    Secretário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes benefícios, flexibilidade de horário, parceria com a profissional mãe, participação nos lucros, não tem discriminação de idade, localização agradável (apesar de extremamente longe do centro)

    Contras: Distância, dificil acesso por transporte público, região perigosa,não tem plano de carreira, não tem aumento de salário (apenas dissídio coletivo), avaliação anual sem grandes possibilidades de melhora, ameaça de privatização constante

    Conselhos para presidência: Novos investimentos na empresa, não privatizar, reavaliar o patrimônio físico e humano

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Companhia Energética de São Paulo (CESP)

Descrição:A CESP (Companhia Energética de São Paulo) foi criada a partir da fusão de 11 empresas em 1966 e foi, por três décadas a maior geradora de energia elétrica do Brasil. É a maior empresa de produção de energia elétrica do Estado de São Paulo e a quarta maior do País. Sua potência instalada total é de 7.455,30 MW. Possui seis usinas hidrelétricas, que são integradas ao Sistema Interligado Nacional (SIN) e despachadas pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). O mercado suprido pela CESP é composto pelas principais distribuidoras de energia elétrica do Estado de São Paulo: Eletropaulo, Bandeirante, CPFL e Elektro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?