Como é trabalhar na Companhia Energética de Pernambuco - Celpe?

Acessível, mas possui processos rígidos.

Recife, PE

Prós: Clima acessível, onde podemos nos comunicar amigavelmente com todos, inclusive gestores de maior nível hierárquico.
    A empresa valoriza as pessoas, tem bom pacote de benefícios e sempre faz ações e eventos para os colaboradores.

Contras: A cultura dos departamentos ainda é muito da época em que era uma empresa pública.
    Processos bastantes rígidos, difíceis de propor inovação.

Recebe bem para viver mal.

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: Os beneficios, em sua totalidade, são ótimos.

Contras: Equipe não unida, gerando um péssimo ambiente de trabalho.

Boa empresa para iniciar a carreira

Estagiário Superior

Recife, PE

Prós: Remuneração compatível com o mercado de trabalho, e as vezes além disso. Horário para os estagiários flexivel de acordo com disponibilidade de cada um.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, visto que é preciso abrir vagas para que seja contratado. Atividades por vezes são muito burocráticas.

falta de reconhecimento do trabalhador

Eletricista II

Carpina, PE

Prós: paga em dia e disponibiliza de alguns beneficio que foi adquirido por clt

Contras: profissionais que fazem parte da area executiva despreparados

Conselhos para presidência: que nao so olhassem para o fator financeiro mas sim olhassem para o fator humano,pq quem ve as propagandas se enganão com a realidade da empresa

Ambiente de trabalho muito bom!

Recife, PE

Prós: Empresa que preza pela qualidade de vida; remuneração e benefícios satisfatórios.

Contras: Difícil ascensão profissional; ainda depende de "contatos".

Possui excelentes benefícios

Operador de Sistemas I

Recife, PE

Prós: Feedback semestral ,ótimos benefícios,ótimos profissionais ,local de bastante aprendizagem , uma empresa que estimula valores voltados a segurança do trabalho

Contras: Poucos treinamentos e oportunidades de carreiras deixam a desejar,reuniões que as vezes são desnecessárias .. Melhorar a filosofia de cargos e carreira

Conselhos para presidência: Melhorar o método de cargos e carreiras

excelente.

Eletricista

Recife, PE

Prós: me sinto um profissional valorizado aqui na empresa, a empresa me oferece tudo que preciso para crescer como profissional.

Contras: às vezes passa muito da hora no plantão, mas sempre recebemos tudo certinho as horas extras.

Conselhos para presidência: continuar assim.

otima

Analista de Suprimentos Júnior

Recife, PE

Prós: Salarios e benefícios acima da faixa salarial oferecida no mercado e possui grandes possibilidades de ascensão profissional.

Contras: muitas vezes o que pesa é indicação e as seleções internas para promoção de cargos dependem muito de quem você conhece, de quem você é amigo etc.

Empresa com grandes desafios para o crescimento do colaborador

Recife, PE

Prós: Ambiente organizado e salubre, benefícios para o colaborador, liberdade para apresentação de ideias e pioneirismos (ambiente propício à inovação).

Contras: Pouca possibilidade de crescimento interno (para estagiários - "efetivação"), burocracias organizacionais desnecessárias e alto número de colaboradores pouco propícios à integração empreendedora. São pontos que necessitam de reforço.

Celpe

Engenheiro Eletricista

Recife, PE

Prós: Certa estabilidade em relação ao mercado de forma geral. Bons beneficios. Bom local de trabalho e boas condições de trabalho. Faz parte um grande grupo que é a neoenergia.

Contras: Pouca Ascenção para o funcionario no cargo, sem plano de carreira definido e pouca valorização a quem possui forte conhecimento tecnico. Promoçoes sao dificies.

Conselhos para presidência: Maior valorização ao corpo tecnico

Companhia Energética de Pernambuco - Celpe

Descrição:A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) leva energia elétrica a 184 municípios, ao distrito de Fernando de Noronha e à cidade de Pedras do Fogo, na Paraíba. Com mais de 3,2 milhões de clientes, a distribuidora atende a todo perímetro urbano do Estado e, desde 2009, concluiu o processo de universalização de energia na zona rural. Criada em 1965, é controlada pelo Grupo Neoenergia.