Como é trabalhar na Companhia Energética de Pernambuco - Celpe?

Acessível, mas possui processos rígidos.

Recife, PE

Prós: Clima acessível, onde podemos nos comunicar amigavelmente com todos, inclusive gestores de maior nível hierárquico.
    A empresa valoriza as pessoas, tem bom pacote de benefícios e sempre faz ações e eventos para os colaboradores.

Contras: A cultura dos departamentos ainda é muito da época em que era uma empresa pública.
    Processos bastantes rígidos, difíceis de propor inovação.

Recebe bem para viver mal.

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: Os beneficios, em sua totalidade, são ótimos.

Contras: Equipe não unida, gerando um péssimo ambiente de trabalho.

Boa empresa para iniciar a carreira

Estagiário Superior

Recife, PE

Prós: Remuneração compatível com o mercado de trabalho, e as vezes além disso. Horário para os estagiários flexivel de acordo com disponibilidade de cada um.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, visto que é preciso abrir vagas para que seja contratado. Atividades por vezes são muito burocráticas.

falta de reconhecimento do trabalhador

Eletricista II

Carpina, PE

Prós: paga em dia e disponibiliza de alguns beneficio que foi adquirido por clt

Contras: profissionais que fazem parte da area executiva despreparados

Conselhos para presidência: que nao so olhassem para o fator financeiro mas sim olhassem para o fator humano,pq quem ve as propagandas se enganão com a realidade da empresa

Ambiente de trabalho muito bom!

Recife, PE

Prós: Empresa que preza pela qualidade de vida; remuneração e benefícios satisfatórios.

Contras: Difícil ascensão profissional; ainda depende de "contatos".

Empresa ótima para trabalhar e aprender

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: A valorização do trabalho do profissional e o respeito aos indivíduos que compõem a empresa são as características mais importantes na minha opinião.

Contras: Assim como em toda empresa privada, a cobrança é grande e, em alguns dias, podemos notar que o stress e o cansaço podem prejudicar nosso rendimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os grandes talentos que existem lá, como estagiários brilhantes que poderiam ser aproveitados mas acabam sendo descartados.

Celpe

Prós: Valorização do funcionário, o valor dos benefícios são acima do padrão do mercado, portanto é muito interessante o incentivo que eles dão aos colaboradores

Contras: Sinceramente, não tenho o que falar de lá, não existem pontos negativos alarmantes para serem comentados, por tanto deixarei neutra a minha avaliação

Recomendo a empresa

Analista Pleno

Recife, PE

Prós: Empresa nos dá sensação de certa estabilidade. Os benefícios não são ruins. A politica de horário flexível também é muito boa. O respeito às leis do trabalho é amplamente cumprido.

Contras: Só acho que deveria haver plano de cargos e carreira ou meritocracia. Dependendo do relacionamento com os lideres, o colaborador entra 'junior' e sai 'junior'. A carga de trabalho (com a inclusão de novas empresas ao grupo) precisa ser revista

Uma das melhores empresas em Pernambuco

Assistente I

Recife, PE

Prós: Ótimos beneficios, plano de saúde/Odonto, vale refeição e alimentação acima do valor de mercado, participação nos lucros, auxilio educação tanto para o colaborador como para o filho ate 9 anos, plano de descontos em diversos sites, flexibilidade de horarios.

Contras: De fato não consigo descrever um ponto negativo na empresa, resaltando apenas os seus sistemas que poderiam ter uma integração maior, comunicando-se mas facilmente.

Comprometido com o resultado

Gestor

Recife, PE

Prós: Beneficios, clube de corrida, academia. Plano de saúde é um dos melhores. Programa de reconhecimento. Inovação. Possibilidade de trabalhar em todas as outras empresas do grupo.

Contras: Sem pontos negativos. Empresa multinacional com diversas oportunidades inclusive para fora do país. Sinto orgulho em fazer parte desse time.

Companhia Energética de Pernambuco - Celpe

Descrição:A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) leva energia elétrica a 184 municípios, ao distrito de Fernando de Noronha e à cidade de Pedras do Fogo, na Paraíba. Com mais de 3,2 milhões de clientes, a distribuidora atende a todo perímetro urbano do Estado e, desde 2009, concluiu o processo de universalização de energia na zona rural. Criada em 1965, é controlada pelo Grupo Neoenergia.