Como é trabalhar na Companhia Energética de Pernambuco - Celpe?

Acessível, mas possui processos rígidos.

Recife, PE

Prós: Clima acessível, onde podemos nos comunicar amigavelmente com todos, inclusive gestores de maior nível hierárquico.
    A empresa valoriza as pessoas, tem bom pacote de benefícios e sempre faz ações e eventos para os colaboradores.

Contras: A cultura dos departamentos ainda é muito da época em que era uma empresa pública.
    Processos bastantes rígidos, difíceis de propor inovação.

Recebe bem para viver mal.

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: Os beneficios, em sua totalidade, são ótimos.

Contras: Equipe não unida, gerando um péssimo ambiente de trabalho.

Oportunidade

Técnico Eletrotécnico

Prós: o que é legal na empresa a oportunidade de aprender, em diversas áreas do seu conhecimento de formação.

Contras: A melhor forma de saber os pontos negativos é poder vivenciar no dia a dia, e constatar pessoalmente.

Conselhos para presidência: Ter empatia pelos empregados.

Empresa perfeita

Estagiário de Direito

Recife, PE

Prós: Tudo é muito massa, a empresa investe bastante no funcionário, no crescimento profissional dele e com bastante chance de crescimento dentro da empresa.

Contras: Nada, não há nenhum ponto negativo até o presente momento que vejo na empresa, os salários são muito bons e o clima dos colegas de trabalho é ótimo.

Recomendo a empresa

Analista Pleno

Recife, PE

Prós: Empresa nos dá sensação de certa estabilidade. Os benefícios não são ruins. A politica de horário flexível também é muito boa. O respeito às leis do trabalho é amplamente cumprido.

Contras: Só acho que deveria haver plano de cargos e carreira ou meritocracia. Dependendo do relacionamento com os lideres, o colaborador entra 'junior' e sai 'junior'. A carga de trabalho (com a inclusão de novas empresas ao grupo) precisa ser revista

Boa empresa para iniciar a carreira

Estagiário Superior

Recife, PE

Prós: Remuneração compatível com o mercado de trabalho, e as vezes além disso. Horário para os estagiários flexivel de acordo com disponibilidade de cada um.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, visto que é preciso abrir vagas para que seja contratado. Atividades por vezes são muito burocráticas.

falta de reconhecimento do trabalhador

Eletricista II

Carpina, PE

Prós: paga em dia e disponibiliza de alguns beneficio que foi adquirido por clt

Contras: profissionais que fazem parte da area executiva despreparados

Conselhos para presidência: que nao so olhassem para o fator financeiro mas sim olhassem para o fator humano,pq quem ve as propagandas se enganão com a realidade da empresa

Ambiente de trabalho muito bom!

Recife, PE

Prós: Empresa que preza pela qualidade de vida; remuneração e benefícios satisfatórios.

Contras: Difícil ascensão profissional; ainda depende de "contatos".

Otima mas poderia ser bem melhor

Eletricista

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Empresa que lhe oferece estabilidade e uma boa condição de trabalho, oferece varios beneficios ao seus funcionarios e com isso tornandose destaque dentre as demais

Contras: Empresa grande e que infelizmente nao sabe contribuir para o crescimento do funcionario, apesar de otimos beneficios mas com baixissimos salarios

Conselhos para presidência: Reconheça melhor o que é a base da empresa, seus funcionarios de campo

Boa experiência de trabalho, ótimo lugar para iniciar carreira

Recife, PE

Prós: Cultura e valorização do colaborador, que pode desfrutar de uma estrutura completa e de clima favorável para produzir.

Contras: A cobrança por resultados poderia ser um pouco maior, mas nada que atrapalhe a produtividade dos contribuidores

Companhia Energética de Pernambuco - Celpe

Descrição:A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) leva energia elétrica a 184 municípios, ao distrito de Fernando de Noronha e à cidade de Pedras do Fogo, na Paraíba. Com mais de 3,2 milhões de clientes, a distribuidora atende a todo perímetro urbano do Estado e, desde 2009, concluiu o processo de universalização de energia na zona rural. Criada em 1965, é controlada pelo Grupo Neoenergia.