Como é trabalhar na Companhia Energética de Pernambuco - Celpe?

Explora o empregado

Advogado

Recife, PE

Prós: Plano de saúde Previdência privada Seguro de vida Estacionamento

Contras: Não paga horas extras, gestores fracos, falta um plano de cargos e salários de acordo com o mercado

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa para recém-formados. Paga o piso salarial.

Contras: Não há plano de cargos e carreiras.

Conselhos para presidência: Casa de passagem.

falta de reconhecimento do trabalhador

Eletricista II

Carpina, PE

Prós: paga em dia e disponibiliza de alguns beneficio que foi adquirido por clt

Contras: profissionais que fazem parte da area executiva despreparados

Conselhos para presidência: que nao so olhassem para o fator financeiro mas sim olhassem para o fator humano,pq quem ve as propagandas se enganão com a realidade da empresa

Poderia ser muito melhor pelo porte

Técnico de Serviços Elétricos

Recife, PE

Prós: ambiente de trabalho tranquilo, aprendizado e bons treinamentos. novas tecnologias, investimentos em projetos e obras, salas organizadas, beneficios sao razoaveis, mas poderia ser um pouco melhor...

Contras: não ha trabablho em equipe, meritocracia e os gestores sao pouco inspiradores, falta de controle em alguns processos, gastos desnecesssrios, terceirizadas mal preparadas...

Conselhos para presidência: Olhar mais critico para os outros niveis da empresa.

Casa de passagem!

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Boa empresa apenas para quem está iniciando a carreira, abrangência em todo estado.

Contras: Corpo gerencial incompetente. O critério promocional e para receber treinamentos é ser babão.

Empresa boa para trabalhar..

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

Recife, PE

Prós: Boa empresa para trabalha, oferece condições de trabalho e inovação para o funcionário, oportunidade de crescimento, mas com espírito de empresa familiar.

Contras: Não contrata por qualificação e sim por indicação mesmo ainda sendo uma caráter multinacional, falta de inovação tecnológica e muitos gestores despreparados.

Conselhos para presidência: Observar mais o ambiente externo no que tange as contratações para a empresa.

Empresa boa para quem é da área de engenharia elétrica.

Estagiário de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: RH atuante, sempre em busca da unidade, desenvolvimento e crescimento dos funcionários. Preocupação coma segurança e saúde dos funcionários, com palestras para prevenção constantes. Sistemas de TI avançados. Benefícios razoáveis.

Contras: Crescimento lento dentro da empresa. Falta de transparência do plano de cargos e salários. Alguns gestores não se importam com os desenvolvimento dos estagiários. Falta de mobilidade entre setores, você faz uma mesma atividade repetidamente.

Conselhos para presidência: Construção de um plano de cargos e salários transparente.

Gosto do que faço

Analista Sênior

Recife, PE

Prós: Plano de cargos e carreira, estabilidade e pagamentos são realizados sempre em dia

Contras: Regulação e procedimentos engessados, falta de integração em diversas áreas

Conselhos para presidência: Pensar mais nos resultados com foco no cliente e visão para abertura de novos mercados

neutra

Eletricista

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Estabilidade que a empresa me dá

Contras: salário baixo, pode melhorar muito

Conselhos para presidência: Melhores salários

Recebe bem para viver mal.

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: Os beneficios, em sua totalidade, são ótimos.

Contras: Equipe não unida, gerando um péssimo ambiente de trabalho.

Companhia Energética de Pernambuco - Celpe

Descrição:A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) leva energia elétrica a 184 municípios, ao distrito de Fernando de Noronha e à cidade de Pedras do Fogo, na Paraíba. Com mais de 3,2 milhões de clientes, a distribuidora atende a todo perímetro urbano do Estado e, desde 2009, concluiu o processo de universalização de energia na zona rural. Criada em 1965, é controlada pelo Grupo Neoenergia.