Como é trabalhar na Companhia Energética de Pernambuco - Celpe?

Boa experiência de trabalho, ótimo lugar para iniciar carreira

Recife, PE

Prós: Cultura e valorização do colaborador, que pode desfrutar de uma estrutura completa e de clima favorável para produzir.

Contras: A cobrança por resultados poderia ser um pouco maior, mas nada que atrapalhe a produtividade dos contribuidores

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Pontualidade em suas obrigações, pagamentos dos salários dos funcionários e fornecedores Em um dos seus pilares (Valores) a segurança está em primeiro lugar e em segundo lugar as PESSOAS. Implantação do sistema comercial unificado e sistema operacional centralizado.

Contras: Não valoriza funcionários antigos ou seja com mais de vinte anos de empresa, principalmente aqueles que permanece ainda, que foram contratados antes da privatização. O não reconhecimento histórico currículo do empregado.

Conselhos para presidência: O departamento de recursos humanos deixa a desejar. Muitos currículos de bons funcionários, não são analisados, fazendo com que o funcionário seja desmotivado.

Empresa perfeita

Estagiário de Direito

Recife, PE

Prós: Tudo é muito massa, a empresa investe bastante no funcionário, no crescimento profissional dele e com bastante chance de crescimento dentro da empresa.

Contras: Nada, não há nenhum ponto negativo até o presente momento que vejo na empresa, os salários são muito bons e o clima dos colegas de trabalho é ótimo.

Empresa ótima para trabalhar e aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: A valorização do trabalho do profissional e o respeito aos indivíduos que compõem a empresa são as características mais importantes na minha opinião.

Contras: Assim como em toda empresa privada, a cobrança é grande e, em alguns dias, podemos notar que o stress e o cansaço podem prejudicar nosso rendimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os grandes talentos que existem lá, como estagiários brilhantes que poderiam ser aproveitados mas acabam sendo descartados.

Celpe

Prós: Valorização do funcionário, o valor dos benefícios são acima do padrão do mercado, portanto é muito interessante o incentivo que eles dão aos colaboradores

Contras: Sinceramente, não tenho o que falar de lá, não existem pontos negativos alarmantes para serem comentados, por tanto deixarei neutra a minha avaliação

Uma das melhores empresas em Pernambuco

Assistente I

Recife, PE

Prós: Ótimos beneficios, plano de saúde/Odonto, vale refeição e alimentação acima do valor de mercado, participação nos lucros, auxilio educação tanto para o colaborador como para o filho ate 9 anos, plano de descontos em diversos sites, flexibilidade de horarios.

Contras: De fato não consigo descrever um ponto negativo na empresa, resaltando apenas os seus sistemas que poderiam ter uma integração maior, comunicando-se mas facilmente.

Comprometido com o resultado

Gestor

Recife, PE

Prós: Beneficios, clube de corrida, academia. Plano de saúde é um dos melhores. Programa de reconhecimento. Inovação. Possibilidade de trabalhar em todas as outras empresas do grupo.

Contras: Sem pontos negativos. Empresa multinacional com diversas oportunidades inclusive para fora do país. Sinto orgulho em fazer parte desse time.

excelente.

Eletricista

Recife, PE

Prós: me sinto um profissional valorizado aqui na empresa, a empresa me oferece tudo que preciso para crescer como profissional.

Contras: às vezes passa muito da hora no plantão, mas sempre recebemos tudo certinho as horas extras.

Conselhos para presidência: continuar assim.

otima

Analista de Suprimentos Júnior

Recife, PE

Prós: Salarios e benefícios acima da faixa salarial oferecida no mercado e possui grandes possibilidades de ascensão profissional.

Contras: muitas vezes o que pesa é indicação e as seleções internas para promoção de cargos dependem muito de quem você conhece, de quem você é amigo etc.

Gerente de Operações

Recife, PE

Prós: empresa sólida e preza pelo boa qualidade de vida dos funcionários. Preza por seus funcionarios e o ambiente de trabalho é muito propicio para o bom desenvolvimento das atividades

Contras: As pessoas que tem tratamento especial para com seus superiores tendem a subir mais rapido de cargo. Nao existe gestao de pessoas e também falta projetizar a empresa.

Conselhos para presidência: Investimento em gestao de processos.

Companhia Energética de Pernambuco - Celpe

Descrição:A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) leva energia elétrica a 184 municípios, ao distrito de Fernando de Noronha e à cidade de Pedras do Fogo, na Paraíba. Com mais de 3,2 milhões de clientes, a distribuidora atende a todo perímetro urbano do Estado e, desde 2009, concluiu o processo de universalização de energia na zona rural. Criada em 1965, é controlada pelo Grupo Neoenergia.