Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Energética de Pernambuco - Celpe?

42 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.44
  • Remuneração e benefícios
    4.31
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Uma das melhores empresas em Pernambuco

    Assistente I

    Recife, PE


    Prós: Ótimos beneficios, plano de saúde/Odonto, vale refeição e alimentação acima do valor de mercado, participação nos lucros, auxilio educação tanto para o colaborador como para o filho ate 9 anos, plano de descontos em diversos sites, flexibilidade de horarios.

    Contras: De fato não consigo descrever um ponto negativo na empresa, resaltando apenas os seus sistemas que poderiam ter uma integração maior, comunicando-se mas facilmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Comprometido com o resultado

    Gestor

    Recife, PE


    Prós: Beneficios, clube de corrida, academia. Plano de saúde é um dos melhores. Programa de reconhecimento. Inovação. Possibilidade de trabalhar em todas as outras empresas do grupo.

    Contras: Sem pontos negativos. Empresa multinacional com diversas oportunidades inclusive para fora do país. Sinto orgulho em fazer parte desse time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Possui excelentes benefícios

    Operador de Sistemas I

    Recife, PE


    Prós: Feedback semestral ,ótimos benefícios,ótimos profissionais ,local de bastante aprendizagem , uma empresa que estimula valores voltados a segurança do trabalho

    Contras: Poucos treinamentos e oportunidades de carreiras deixam a desejar,reuniões que as vezes são desnecessárias .. Melhorar a filosofia de cargos e carreira

    Conselhos para presidência: Melhorar o método de cargos e carreiras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    excelente.

    Eletricista

    Recife, PE


    Prós: me sinto um profissional valorizado aqui na empresa, a empresa me oferece tudo que preciso para crescer como profissional.

    Contras: às vezes passa muito da hora no plantão, mas sempre recebemos tudo certinho as horas extras.

    Conselhos para presidência: continuar assim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    otima

    Analista de Suprimentos Júnior

    Recife, PE


    Prós: Salarios e benefícios acima da faixa salarial oferecida no mercado e possui grandes possibilidades de ascensão profissional.

    Contras: muitas vezes o que pesa é indicação e as seleções internas para promoção de cargos dependem muito de quem você conhece, de quem você é amigo etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa com grandes desafios para o crescimento do colaborador

    Estagiário

    Recife, PE


    Prós: Ambiente organizado e salubre, benefícios para o colaborador, liberdade para apresentação de ideias e pioneirismos (ambiente propício à inovação).

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento interno (para estagiários - "efetivação"), burocracias organizacionais desnecessárias e alto número de colaboradores pouco propícios à integração empreendedora. São pontos que necessitam de reforço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Celpe

    Engenheiro Eletricista

    Recife, PE


    Prós: Certa estabilidade em relação ao mercado de forma geral. Bons beneficios. Bom local de trabalho e boas condições de trabalho. Faz parte um grande grupo que é a neoenergia.

    Contras: Pouca Ascenção para o funcionario no cargo, sem plano de carreira definido e pouca valorização a quem possui forte conhecimento tecnico. Promoçoes sao dificies.

    Conselhos para presidência: Maior valorização ao corpo tecnico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Gerente de Operações

    Recife, PE


    Prós: empresa sólida e preza pelo boa qualidade de vida dos funcionários. Preza por seus funcionarios e o ambiente de trabalho é muito propicio para o bom desenvolvimento das atividades

    Contras: As pessoas que tem tratamento especial para com seus superiores tendem a subir mais rapido de cargo. Nao existe gestao de pessoas e também falta projetizar a empresa.

    Conselhos para presidência: Investimento em gestao de processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Sincero

    Técnico de Controle Operacional

    Recife, PE


    Prós: Muito bem recebido quando entrei , bastante maleável , e possui horário flexível para quem trabalha no horário comercial , boas pessoas no ambiente de trabalho

    Contras: A oportunidade de carreiras depois que se atinge uma graduação , as vagas internas geralmente é por indicação fazendo com que o individuo se sinta desestimulado.

    Conselhos para presidência: Tentar ver meios de reaproveitar os funcionários que obtêm uma graduação, sem ter que fazer seleção fora, obviamente sei que se leva em consideração o perfil do profissional , mais que priorizasse uma divulgação maior para seleção interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    A melhor empresa na qual já trabalhei

    Técnico em Eletrotécnica

    Petrolina, PE


    Prós: Boa remuneração, superando a média do mercado de trabalho, além de ter vários benefícios e de pagar o salário 5 dias antes de fechar o mês. Tem a possibilidade de crescimento dentro da organização pelo método da meritocracia.

    Contras: Grande sobrecarga de serviços, e a liderança sempre exigindo mais de todos, fazendo com que o trabalho se torne muito exaustivo, porém prazeroso, pois conseguimos sentir os resultados a curto prazo.

    Conselhos para presidência: Manter o ritmo de crescimento adotado desde 2016.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Companhia Energética de Pernambuco - Celpe

Descrição:A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) leva energia elétrica a 184 municípios, ao distrito de Fernando de Noronha e à cidade de Pedras do Fogo, na Paraíba. Com mais de 3,2 milhões de clientes, a distribuidora atende a todo perímetro urbano do Estado e, desde 2009, concluiu o processo de universalização de energia na zona rural. Criada em 1965, é controlada pelo Grupo Neoenergia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?