Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Dorel?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em crescimento constante

    Funcionário

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: Empresa jovem no País, multinacional, com oportunidades que uma empresa com essas características proporciona. Liberdade para colocar opiniões e participar das decisões.

    Contras: Como a empresa em si, os setores estão em evolução, se adptando aos desafios do mercado, com alguns setores mais lentos do que outros, mas compreensível, se analisando o todo.

    Conselhos para presidência: Buscar um equilíbrio no desenvolvimento da organização sempre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Com potencional, mas sem perspectiva de carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem está começando a ter experiência profissional é uma boa oportunidade, horários flexíveis , caso você precisa ir ao médico ou entrar e sair mais cedo, basta avisar o responsável do setor. O ambiente de trabalho no modo geral é tranquilo, mas dependendo do setor o clima é sério e sem descontração, criando barreiras e falta de comunicação.

    Contras: Não existe plano de carreira na Dorel Brasil, as oportunidades são dadas à aqueles que estão mais próximo da presidência. Não existe liderança, somente a chefia prevalece. Má gestão de pessoas, salário abaixo do mercado, existe uma grande falta de comunicação entre setores, em que muitas vezes o funcionário fica perdido. Falta de transparência e organização, não há uma cultura organizacional. Estrutura fisíca não é ideal.

    Conselhos para presidência: Esteja mais aberto aos funcionários e não somente aos números e lucros, proponha um plano de carreira, a Dorel tem grande potencial para ser uma excelente empresa, mas precisa ser mais colaborativa e ouvir os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Parece um circo

    Funcionário


    Prós: É possível que vc faça boas amizades já que tem pessoas realmente legais, mas impossível crescer profissionalmente. Pensamento antigo, sistema de gestão antigo e marketing que parou em 2010.

    Contras: Para uma empresa desse porte esperava mais profissionalismo dos gerentes e do diretor mas esquece, eles trabalham com aquele sistema de gestão antigo na base da ameaça, ou faz ou procura outro.

    Conselhos para presidência: Tem que melhorar muito. Não existe marketing nessa empresa. Quem manda é o consumidor, em 2017 ninguém aí percebeu isso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Companhia Dorel

RH: quer atrair bons talentos?