Como é trabalhar na Companhia Dorel?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Com potencional, mas sem perspectiva de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Para quem está começando a ter experiência profissional é uma boa oportunidade, horários flexíveis , caso você precisa ir ao médico ou entrar e sair mais cedo, basta avisar o responsável do setor. O ambiente de trabalho no modo geral é tranquilo, mas dependendo do setor o clima é sério e sem descontração, criando barreiras e falta de comunicação.

Contras: Não existe plano de carreira na Dorel Brasil, as oportunidades são dadas à aqueles que estão mais próximo da presidência. Não existe liderança, somente a chefia prevalece. Má gestão de pessoas, salário abaixo do mercado, existe uma grande falta de comunicação entre setores, em que muitas vezes o funcionário fica perdido. Falta de transparência e organização, não há uma cultura organizacional. Estrutura fisíca não é ideal.

Conselhos para presidência: Esteja mais aberto aos funcionários e não somente aos números e lucros, proponha um plano de carreira, a Dorel tem grande potencial para ser uma excelente empresa, mas precisa ser mais colaborativa e ouvir os funcionários.

Companhia Dorel