Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Dorel?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Com potencional, mas sem perspectiva de carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem está começando a ter experiência profissional é uma boa oportunidade, horários flexíveis , caso você precisa ir ao médico ou entrar e sair mais cedo, basta avisar o responsável do setor. O ambiente de trabalho no modo geral é tranquilo, mas dependendo do setor o clima é sério e sem descontração, criando barreiras e falta de comunicação.

    Contras: Não existe plano de carreira na Dorel Brasil, as oportunidades são dadas à aqueles que estão mais próximo da presidência. Não existe liderança, somente a chefia prevalece. Má gestão de pessoas, salário abaixo do mercado, existe uma grande falta de comunicação entre setores, em que muitas vezes o funcionário fica perdido. Falta de transparência e organização, não há uma cultura organizacional. Estrutura fisíca não é ideal.

    Conselhos para presidência: Esteja mais aberto aos funcionários e não somente aos números e lucros, proponha um plano de carreira, a Dorel tem grande potencial para ser uma excelente empresa, mas precisa ser mais colaborativa e ouvir os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Companhia Dorel
RH: quer atrair bons talentos?