Como é trabalhar na Companhia Docas do Estado do Rio de Janeiro?

Sou um ótimo funcionário.

Guarda Patrimonial

Prós: Escala de trabalho muito boa e uma galera boa trabalho que rende quando a empresa valoriza.

Contras: Má administrada por políticos que só querem colocar afilhados políticos nos cargos comissionados.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário de carreira,dando curso para sua qualificação.

Bom local pra se estagiar

Estagiário Técnico

Itaguaí, RJ

Prós: O ambiente é totalmente o que ouço no curso técnico. Creio que vai enriquecer meus conhecimentos. .

Contras: A bolsa auxílio é de um valor muito baixo, embora a carga horária também seja. .

Estágio na CDRJ

Prós: Bom ambiente organizacional, carga horária leve.

Contras: Não há possibilidade de efetivação, experiência limitada.

Conselhos para presidência: Ser menos autoritário, envolver menos interesses políticos na empresa

Empresa com forte influência política

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar, bom nível de interação entre empregados, bons salários em termo geral.

Contras: Por ser uma sociedade de economia mista há muita influência política, o que por muitas vezes desmotiva os empregados de carreira, uma vez que cargos estratégicos são delegados para pessoas sem conhecimentos técnicos suficientes para exercê-lo.

Bom lugar para estagiar

Estagiário Contábil

Prós: ótimo ambiente para se estagiar com pessoas sempre prontas pra ajudar, pelo menos no setor em que estagiei. A remuneração é boa para 4 horas. ambiente tranquilo.

Contras: não tem nenhum benefício além da bolsa auxilio e passagem para o estagiário, mas para 4 horas a bolsa auxílio é boa e os atrasos não podem ser compensados, são descontados. Não tem chance de efetivação.

Ambiente saudável

Especialista

Prós: Área fim da empresa é ótimo para aprender sobre o Porto .

Contras: Oportunidades para crescimento são pouquíssimas .

Eu aprovo!

Estagiário Superior

Prós: O horário que se adapta a aluno, facilitando assim a carreira profissional e a formação acadêmica.

Contras: O fato de não ter alguns benefícios, como ticket alimentação, banco de horas.

Conselhos para presidência: Talvez alguma ideia que tornasse o ambiente de trabalho mais confortável, gerando assim um maior entrosamento da equipe.

é muito importante

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: o bom ambiente de trabalho, os benefícios.

Contras: não tem remuneração pra quem tem escolaridade acima do exigido.

Companhia Docas do Estado do Rio de Janeiro