Como é trabalhar na Companhia Docas de São Sebastião?

Positiva

Recife, PE

Prós: Colegas eficientes e de bom relacionamento, respeita os direitos do funcionário, dispõe de benefícios, proporciona muito aprendizado principalmente em excel.

Contras: Não tem perspectivas de ascensão profissional, exige do estagiário funções compatíveis com cargos de analista, muita demanda de atividades para poucos funcionários.

Conselhos para presidência: Reconhecer estagiários merecedores com efetivações.

foi ótimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

São Sebastião, SP

Prós: tudo foi muito bom. as pessoas lá eram bem acolhedoras uma pena que tive que sair de lá, era muito bom

Contras: eu esra estagiaria e n~çao fazia muita coisa, acho que nçao tinha nada de negativo, pelo menos não no meu ponto de vista

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

São Sebastião, SP

Prós: O clima organizacional da administração é legal, o prédio é bonito e bem localizado.

Contras: Alguns problemas burocráticos esbarram nos processos dela mesma

boa

Prós: Benefícios que empresa oferece para os funcionários. Trabalho bem tranquilo, não tem pressão, local de trabalho é legal. colegas de trabalho.

Contras: falta liderança, organização, não tem pessoas comprometidas, realmente é triste de ver uma empresa que tem tudo para decolar ser dirigida por pessoas póliticas

Conselhos para presidência: Comece a pensar

pode ser uma boa empresa pra trabalahr

Analista Contábil

Prós: ambiente de trabalho muito bom trabalho sossegado não tem muita pressão, e pessoas meio politicas, mais sabendo lidar. beneficios bons. vale refeição e alimenta

Contras: pessoal acomodado todo muito que ganha bem é comissionado não querem dar aumento para os concursados, estado de greve já aconteceu algumas vezes

Conselhos para presidência: precisa mudar o presidente

Companhia Docas de São Sebastião