Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Comunicação Social

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Simples. Quando participei do processo seletivo fui selecionada pela Fundap. A seleção era por concurso público e o conteúdo da prova aplicada era voltado para conhecimentos gerais.

P: Conteúdo da prova: Conhecimentos gerais
    R: Língua portuguesa,matemática, política, ciência.

Negociação: Ao se candidatar ao cargo havia o valor do salário.

Entrevista de emprego para Arquiteto e Urbanista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô).

Entrevista: Concurso foi bom, apesar do pouco enfoque no conteúdo disciplinar da minha formação que era relacionado com o foco da empresa. O processo de contratação foi muito truncado e confuso, com prazo apertado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas além da prova escrita.

Negociação: O salário era pré estabelecido no edital do concurso

Entrevista de emprego para Bibliotecário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Diversificada , e amigável vale muito apena partidas da ingresso para o Brasil eu não tenho mais de uma vez que eu possa fazer o que vc me fala um pouco mais de uma vez que

Entrevista de emprego para Supervisor

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), no mês de abril de 2013.

Entrevista: É necessário prestar concurso para entrar na empresa ou ter experiência que justifique uma contratação direta para um cargo de confiança. No caso, eu prestei concurso e, após 2 anos, tornei-me supervisor por já possuir uma carreira sólida, iniciada muito antes de entrar no Metrô.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não há entrevista. Após passar no concurso, você é escolhido para ocupar uma das vagas disponíveis e não há como opinar. Depois de contratado há espaço para solicitar transferência.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Cidadão

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Eu achei que​ seria difícil por ser uma empresa de grande porte como o metrô do estado mais populoso da república federativa do Brasil, mais não foi muito fácil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você aceita entrar no metrô?
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), no mês de junho de 2013.

Entrevista: Concurso Público e Dinâmica de Grupo. Achei o processo seletivo justo, igualitário e meritocrático. É necessário bastante estudo em português e redação.

P: Concurso público

Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

Descrição:Constituída em abril de 1968, a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) tem a missão de Prover transporte público com rapidez, segurança, confiabilidade e sustentabilidade ambiental. Para isso, o Metrô São Paulo trabalha com o objetivo de expandir o sistema metroviário do Estado; modernizar os sistemas e as instalações existentes; e aperfeiçoar a gestão do metrô.
O Metrô de São Paulo possui quatro linhas em operação, 70,6 quilômetros de rede, 62 estações, 900 carros e transportou, no ano de 2010, 754.049 milhões de passageiros. Em setembro de 2010 o Metrô de São Paulo ultrapassou a marca de 20 bilhões de passageiros transportados desde a sua inauguração em 1974, destacando-se mundialmente pelos resultados obtidos na produção e na qualidade do serviço de transporte público de passageiros sobre trilhos.