Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

4 avaliações (reportado por 22 pessoas)

Analista Pleno - São Paulo, SP

POssui boa cobertura em relação ao fornecimento do vale-transporte, contudo não faço uso.

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte é pago o quanto for necessário para o empregado, sem limites de cota.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O vale transporte é um cartão do metrô que pode ser utilizado em qualquer dia e horário, inclusive aos finais de semana.

Inspetor de Equipamentos - São Paulo, SP

Temos um bilhete de serviço que nos permite andar de graça no Metrô (menos na Via 4) e na CPTM.

Saiba mais

Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

Descrição:Constituída em abril de 1968, a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) tem a missão de Prover transporte público com rapidez, segurança, confiabilidade e sustentabilidade ambiental. Para isso, o Metrô São Paulo trabalha com o objetivo de expandir o sistema metroviário do Estado; modernizar os sistemas e as instalações existentes; e aperfeiçoar a gestão do metrô.
O Metrô de São Paulo possui quatro linhas em operação, 70,6 quilômetros de rede, 62 estações, 900 carros e transportou, no ano de 2010, 754.049 milhões de passageiros. Em setembro de 2010 o Metrô de São Paulo ultrapassou a marca de 20 bilhões de passageiros transportados desde a sua inauguração em 1974, destacando-se mundialmente pelos resultados obtidos na produção e na qualidade do serviço de transporte público de passageiros sobre trilhos.