Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

5 avaliações (reportado por 22 pessoas)

Estagiário A - São Paulo, SP

É uma boa empresa para se trabalhar, ambiente tranquilo e de pessoas amigáveis, bons benefícios.

Analista Pleno - São Paulo, SP

VR pago está de acordo com o que as grandes empresas fornecem. Além disso, não há co-participação do empregado.

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale-refeição acima da média, capaz de proporcionar refeições em bons restaurantes.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição é aceito em todos os lugares e eu não recebi desconto nenhum do meu salário por isso.

Inspetor de Equipamentos - São Paulo, SP

O Vale Refeição é aceito em praticamente todos os restaurantes, não temos desconto mensal, valor em torno de R$ 800,00 POR mês.

Saiba mais

Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

Descrição:Constituída em abril de 1968, a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) tem a missão de Prover transporte público com rapidez, segurança, confiabilidade e sustentabilidade ambiental. Para isso, o Metrô São Paulo trabalha com o objetivo de expandir o sistema metroviário do Estado; modernizar os sistemas e as instalações existentes; e aperfeiçoar a gestão do metrô.
O Metrô de São Paulo possui quatro linhas em operação, 70,6 quilômetros de rede, 62 estações, 900 carros e transportou, no ano de 2010, 754.049 milhões de passageiros. Em setembro de 2010 o Metrô de São Paulo ultrapassou a marca de 20 bilhões de passageiros transportados desde a sua inauguração em 1974, destacando-se mundialmente pelos resultados obtidos na produção e na qualidade do serviço de transporte público de passageiros sobre trilhos.