Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

7 avaliações (reportado por 19 pessoas)

Operador de Transporte Metroviário - São Paulo, SP

Plano de saúde Metrus, aceito na maioria dos hospitais, pagamento a cada uso, porém muito baixo

Analista Pleno - São Paulo, SP

Poderia ampliar a cobertura em relação às clínicas e hospitais conveniados, que estão diminuindo com o passar do tempo.

Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano co-participativo, onde o colaborar fica responsável por 20% do serviço utilizado.

Analista - São Paulo, SP

Plano de saúde bom, tendo todas as especialidades, porém um pouco caro, haja visto que você paga uma mensalidade e coparticipação.

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde coo- participativo e que abrange grandes hospitais e clínicas da cidade de São Paulo.

Inspetor de Equipamentos - São Paulo, SP

Nosso plano de saúde é o Metrus MSI, atende em todo região metropolitana de São Paulo e baixada santista.

Oficial de Manutenção Mecânica - São Paulo, SP

Plano co-participativo, atrelado ao plano de Previdência Privada. Cobertura tipo apartamento nos principais hospitais da capital.

Saiba mais

Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

Descrição:Constituída em abril de 1968, a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) tem a missão de Prover transporte público com rapidez, segurança, confiabilidade e sustentabilidade ambiental. Para isso, o Metrô São Paulo trabalha com o objetivo de expandir o sistema metroviário do Estado; modernizar os sistemas e as instalações existentes; e aperfeiçoar a gestão do metrô.
O Metrô de São Paulo possui quatro linhas em operação, 70,6 quilômetros de rede, 62 estações, 900 carros e transportou, no ano de 2010, 754.049 milhões de passageiros. Em setembro de 2010 o Metrô de São Paulo ultrapassou a marca de 20 bilhões de passageiros transportados desde a sua inauguração em 1974, destacando-se mundialmente pelos resultados obtidos na produção e na qualidade do serviço de transporte público de passageiros sobre trilhos.