• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

4.10

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Plano de saúde Metrus, aceito na maioria dos hospitais, pagamento a cada uso, porém muito baixo

Vale-Refeição 5 avaliações

É uma boa empresa para se trabalhar, ambiente tranquilo e de pessoas amigáveis, bons benefícios.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

POssui boa cobertura em relação ao fornecimento do vale-transporte, contudo não faço uso.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

  • Há 4 meses

    Engenheiro - São Paulo, SP


    Vale refeição, vale alimentação e participação nos lucros e resultados anualmente. Plano de previdência diferenciado e plano de saúde corporativo (com custo ao empregado).

  • Há 4 meses

    Engenheiro Especializado - São Paulo, SP


    Vale alimentação e refeição não são descontados do salário. Seguro de vida caro (compensa ter um do mercado). Transporte gratuito nas linhas de metrô e trens não concessionados.

  • Há 7 meses

    Estagiário de Secretariado - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Vale Refeição, Vale Alimentação, bilhete de serviço e seguro de vida e a bolsa auxílio. Foi um lugar muito bom de se trabalhar pena que não efetiva.

  • Há 7 meses

    Funcionário - São Paulo, SP


    Ótimos benefícios, plano de saúde excepcional, previdência privada muito boa também. Bilhete ao funcionário para Metro, plano de saúde extensivo a família.

  • Há 8 meses

    Estagiário A - São Paulo, SP


    Ótimos benefícios, VR, VA e cartão de acesso livre ao metrô. Único ponto ruim é que não tem vale transporte para estagiário que utiliza ônibus

  • Há 8 meses

    Operador de Transporte Metroviário - São Paulo, SP


    Benefícios condizentes com o mercado, VR 35/dia, VA 350/mês. Participação nos lucros, auxílio creche, previdência privada, entre outros benefícios

  • Há 8 meses

    Analista Pleno - São Paulo, SP


    Os benefícios são bons, VA, VR, auxílio-creche, estabilidades e licenças. Contudo, seria possível dar maior incentivo a treinamentos e capacitação.

  • Há 8 meses

    Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Vr 840,00 Va 360,0 convênio ótimo, ótima empresa para trabalhar, otimas condições e equipamentos de alto nível, possui previdência privada

  • Há 8 meses

    Assistente Administrativo II - São Paulo, SP


    Vale Refeição, Vale Alimentação, PLR (participação nos lucros com mínimo fixado), Previdência Privada, Plano de Saúde, entre outros... todos os benefícios estão acima do praticado fora.

  • Há 8 meses

    Analista de Recursos Humanos - São Paulo, SP


    Vale alimentação Vale refeição Auxilio creche Previdência suplementar Plano de saúde Plano odontológico Seguro de vida em grupo Bilhete de serviço (acesso livre ao metro de SP)


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

Descrição:Constituída em abril de 1968, a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) tem a missão de Prover transporte público com rapidez, segurança, confiabilidade e sustentabilidade ambiental. Para isso, o Metrô São Paulo trabalha com o objetivo de expandir o sistema metroviário do Estado; modernizar os sistemas e as instalações existentes; e aperfeiçoar a gestão do metrô.
O Metrô de São Paulo possui quatro linhas em operação, 70,6 quilômetros de rede, 62 estações, 900 carros e transportou, no ano de 2010, 754.049 milhões de passageiros. Em setembro de 2010 o Metrô de São Paulo ultrapassou a marca de 20 bilhões de passageiros transportados desde a sua inauguração em 1974, destacando-se mundialmente pelos resultados obtidos na produção e na qualidade do serviço de transporte público de passageiros sobre trilhos.

Site