Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) logo

Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

Como é trabalhar na Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)?

É bom, mas ou você se adapta aos seus colegas de trabalho ou você fica totalmente excluído

AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente grande aberto a várias possibilidades, durante o período de dois anos que trabalhei como aprendiz de eletricista obtive conhecimento em diversas áreas de manutenção elétrica

Contras: Após o período de aprendiz nenhum aprendiz foi efetivado, foram horas dedicadas que trouxeram uma bagagem enorme em aprendizado, porem foram horas em vão, pois como eletricista aqueles equipamentos ao qual eu fazia manutenção só existia lá, outro ponto negativo são os funcionários me recordo de somente ter uns 7 amigáveis o resto parecia que não tinha dormido bem sempre mau humorados

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para funcionários crescerem na empresa, tentar deixar o ambiente mais agradável e descontraído, e criar regras de comportamento para/entre coleguas de uma área.

Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

Descrição:Constituída em abril de 1968, a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) tem a missão de Prover transporte público com rapidez, segurança, confiabilidade e sustentabilidade ambiental. Para isso, o Metrô São Paulo trabalha com o objetivo de expandir o sistema metroviário do Estado; modernizar os sistemas e as instalações existentes; e aperfeiçoar a gestão do metrô.
O Metrô de São Paulo possui quatro linhas em operação, 70,6 quilômetros de rede, 62 estações, 900 carros e transportou, no ano de 2010, 754.049 milhões de passageiros. Em setembro de 2010 o Metrô de São Paulo ultrapassou a marca de 20 bilhões de passageiros transportados desde a sua inauguração em 1974, destacando-se mundialmente pelos resultados obtidos na produção e na qualidade do serviço de transporte público de passageiros sobre trilhos.