Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) logo

Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

3.76

Como é trabalhar na Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa.

    Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa gratifica o funcionário por tempo de serviço. Oferece benefícios diversos e de ótima qualidade. Além disso, oferece estabilidade aos funcionários.

    Contras: Crescimento lento. Processos muito burocráticos.

    Conselhos para presidência: Fazer com que técnicos sejam mais valorizados, não precisando de um outro concurso para serem promovidos a cargos de nível superior quando estes concluírem um.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

Descrição:Constituída em abril de 1968, a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) tem a missão de Prover transporte público com rapidez, segurança, confiabilidade e sustentabilidade ambiental. Para isso, o Metrô São Paulo trabalha com o objetivo de expandir o sistema metroviário do Estado; modernizar os sistemas e as instalações existentes; e aperfeiçoar a gestão do metrô.
O Metrô de São Paulo possui quatro linhas em operação, 70,6 quilômetros de rede, 62 estações, 900 carros e transportou, no ano de 2010, 754.049 milhões de passageiros. Em setembro de 2010 o Metrô de São Paulo ultrapassou a marca de 20 bilhões de passageiros transportados desde a sua inauguração em 1974, destacando-se mundialmente pelos resultados obtidos na produção e na qualidade do serviço de transporte público de passageiros sobre trilhos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?