Ver benefícios em empresas similares
Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (ISA CTEEP) logo

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (ISA CTEEP)

Benefícios na Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (ISA CTEEP)

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano é ótimo ele atende todo Brasil, com inúmeros hospitais, clinicas e médicos especializados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte muito util para o colaborador, atendendo todas as demandas dos colaboradores

Vale-Refeição 1 avaliação

O Vale Refeição é muito bom, atende em todos os restaurantes e lanchonetes da região e é apenas descontado 1 real do nosso salario

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Excelentes, com ótimos valores financeiros (VR e VA). O Auxilio creche é uma dos maiores do setor de energia. O Vale alimentação agora vale para todos os empregados.

Assistente de Apoio Administrativo Júnior - São Paulo, SP

Ótimos Benefícios, tais como Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Convenio Medico, Convenio Odontológico, Seguro de vida, e participação nos lucros da empresa

Engenheiro Júnior - São Paulo, SP

A assistencia medica e odontologica e a previdencia privada são da Funcesp. Os convênios tem cobertura muito boa mas a coparticipação é muito alta. Chegando a 50%.

Estagiário - São Paulo, SP

Ótimo Vale Refeição, além de disponibilizar também Vale Alimentação. Desconto em academias via Gympass. Benefícios compensam um pouco a bolsa baixa.

no cartao

Advogado Sênior - São Paulo, SP

Benefícios bons. Bom plano de saúde, bom valor de vale refeição (R$ 42,00 por dia). Estacionamento rotativo (a cada semestre um grupo de colaboradores pode estacionar na empresa sem custo).

Estagiário - São Paulo, SP

Os benefícios tem um valor acima da média por conta da região onde é localizada, o convênio é médio por motivo de ser co-participação, é difícil saber exatamente quanto será descontado

Assistente Tributário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

980,00 de vale refeição 310,00 vale alimentação PLR Gratificação de Férias Convênio médico e Odontologico Parceria com lojas para nós dar desconto, remédios, roupas e outros

Analista Júnior - São Paulo, SP

vale refeicao, vale alimentação, plano de saude e odontológico , banco de horas, previdencia privada, ferias coletivas, horario flexivel

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (ISA CTEEP)

Descrição:Há 16 anos, a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista - CTEEP atua no negócio de transmissão de energia elétrica do Brasil, sendo considerada uma das principais concessionárias privadas do setor no país.

Através de sua rede – formada por 13.724 km de linhas, 19.189 km de circuitos, 2.280 km de cabos de fibra ótica própria e 107 subestações com tensão de até 550 kV – trafegam cerca de 25% da energia elétrica produzida no Brasil e aproximadamente 60% da energia consumida na região Sudeste. Seus principais clientes são outras concessionárias de serviço público de energia.