• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) logo

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

3.58

Como é trabalhar na Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)?

70 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    4.26
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Avaliação sincera.

    Engenheiro Jr

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais muito experientes e grande oportunidade de aprendizado. Alguns benefícios acima da média como vale refeição. Dia a dia muito dinâmico.

    Contras: Meritocracia divulgada porém não é aplicada. Inexistência de plano de carreira e promoção é algo difícil de ocorrer. Falta de organização nos planejamentos e não há estímulo nos profissionais, que se encontram cada vez mais insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, passível de algumas mudanças

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Vale Refeição e alimentação acima do mercado, gympass, auxílio creche para mulher até os 7 anos, clima, remuneração compatível com o mercado.

    Contras: Meritocracia não aplicada na prática embora pregada, demora na tomada de decisões, cultura dos gestores deve ser atualizada, mantem pessoas com baixo desempenho desestimulando pessoas com alto desempenho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para trabalhar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios para estagiários, bons profissionais para se trabalhar, empresa bem estruturada e com perspectiva grande de crescimento para o futuro.

    Contras: Difícil possibilidade de efetivação, não possui plano de carreira, bolsa estágio poderia ser melhor (outras empresas do setor oferecem maior remuneração), empresa muito estatizada.

    Conselhos para presidência: Criar mais oportunidades para aproveitar melhor jovens talentos e proporcionar maior interação entre as áreas da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima Empresa

    Técnico em Eletroeletrônica IIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Pagamento em dia e os benefícios são otimos , ambiente de trabalho e relacionamento com as outras áreas são ótimas. O conhecimento de seus colabaradores ajudam no desenvolvimento profissional.

    Contras: Falta de reconhecimento por parte da chefia e por causa da crise tornou-se ainda mais difícil uma possivel movimentação profissional para progressão de carreira.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com profissionais de ponta

    Engenheiro de Projetos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes projetos e interações com pessoas renomadas da área de engenharia elétrica. Muita possibilidade de aprendizado, clima de trabalho razoavelmente colaborativo e tem ótimo salário e benefícios.

    Contras: O estilo da empresa é de haver poucos processos, para não frear a criatividade. As vezes isso atrasa atividades devido a desorganização, e muitas atividades são refeitas diversas vezes. Poderia haver home office e incentivo a evitar que pessoas fiquem mais de 10 horas na empresa, com maior fiscalização no ponto.

    Conselhos para presidência: Tentar trazer um ar mais jovial a empresa, com home office e modelo de gestão menos ostensivo. Continuar dando enfoque ao incentivo do desenvolvimento profissional das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Visão organizacional

    Estagiário Técnico em Mecânica

    Taubaté, SP


    Prós: A empresa mantém um bom clima organizacional entre os colaboradores e a coordenação, além de promover atividades e eventos diferenciados com certa frequência.

    Contras: Não há um plano de carreira muito eficaz e a empresa tem dificuldades em detectar talentos dentro da companhia e desenvolvê-los. Além disso não há muita estabilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa sem estrutura de RH

    Analista de Operações PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios da gestão anterior são atrativos, a empresa tem profissionais excelentes com muita experiência, a estrutura de trabalho é boa.

    Contras: Empresa não tem plano de carreira definido, as ações de RH são para inglês ver, fala-se se muito da valorização do profissional mais o colaborador é um item descartável

    Conselhos para presidência: A presidencia deve se voltar para cultura de base da empresa que é uma empresa técnica de operação e manutenção, o lucro acima de tudo como é se visto hoje tem um resultado bom por um período, mas mina-se á base e acaba em um futuro próximo fazendo a empresa ruir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

    Engenheiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, algumas pessoas sao faceis de trabalhar, salario decente, grande oportunidade de aprendizado.

    Contras: Falta de plano de carreira, sem promoção, Plano de carreira e plr baixo, pessoas velhas, muita burocracia, muita hor extra e sem perspectiva de aumenot de salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Decepção

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possui um Produto / Serviço com muito potencial para Desenvolvimento no Brasil a empresa esta bem localizada com fácil acesso a terminais de ônibus e metro, além de excelentes lugares para refeiçoes.

    Contras: A empresa passa uma imagem de organização e processo durante a entrevista de admissão, é muito bonita no papel, durante o estagio não existe acompanhamento ou orientação da gestão no seu aprendizado, a empresa procura na verdade mão de obra barata e não realmente apoiar no desenvolvimento das pessoas.

    Conselhos para presidência: Rever a capacitação da Gestão ao lidar com Pessoas e Processos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    No geral

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Tem boa localização, a PLR geralmente é alta, o funcionário tem apoio quando necessitado, a cultura da empresa é bem desenvolvida e dependendo do colaborador bem aplicada

    Contras: É uma boa empresa mas como já foi uma estatal alguns processos são desnecessários (muito operacional), o RH é um pouco turbulento mas estão reformulando acredito que isso melhore, é difícil de conseguir uma promoção.

    Conselhos para presidência: Sempre ser justo e honesto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Descrição:Há 16 anos, a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista - CTEEP atua no negócio de transmissão de energia elétrica do Brasil, sendo considerada uma das principais concessionárias privadas do setor no país.

Através de sua rede – formada por 13.724 km de linhas, 19.189 km de circuitos, 2.280 km de cabos de fibra ótica própria e 107 subestações com tensão de até 550 kV – trafegam cerca de 25% da energia elétrica produzida no Brasil e aproximadamente 60% da energia consumida na região Sudeste. Seus principais clientes são outras concessionárias de serviço público de energia.

Site