Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) logo

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Como é trabalhar na Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)?

profissionalismo integral

Analista Financeiro

Prós: Forte entregas cobranças diárias com ambiente amigável e competitivo. evoluções sempre apoiadas por competência e clareza nas informacoes de mérito.

Contras: necessário simplificação dos processos e líderes mais próximos dos analistas. muitos temas não rendem por não haver proximidade.

Conselhos para presidência: implementar job rotation e retirar gestores das salas.

Maravilhosa

Prós: Clima organizacional, salário, beneficios (Ginastica laboral, gympass, VR, VT, novos espaços e nova cultura) .

Contras: Pouca oportunidade de efetivação na minha area, mas vejo que em outras tem bastante e os efetivos tem muita chance de serem promovidos .

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa maravilhosa para trabalhar, ótimos benefícios, excelentes profissionais. Boas práticas no mercado, considerada uma das melhores empresas para trabalhar.

Contras: Demora no tempo de crescimento profissional. O prazo para um colaborador ser promovido, por mais que tem um desempenho excelente é maior que o praticado no mercado.

excelente empresa para se estagiar

Estagiário de Engenharia Elétrica

Jundiaí, SP

Prós: a empresa tem um excelente plano de estagio , muitas reuniões com estagiários de outras localidades , palestras e tem ótimos benefícios como o VR, VA, bolsa auxilio

Contras: todas a empresa tem pontos a melhorar , a cteep não é diferente , porem ainda não os identifiquei

Conselhos para presidência: continuar dando esta ênfase no plano de estagio e nos estagiários

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Recrutamento e Seleção Pleno

Prós: Os pontos positivos são: Salários, Benefícios, Oportunidade de Desenvolvimento, Desafios, Clima, Investimento em Educação e qualidade de vida.

Contras: Os pontos negativos são que os Lideres atuam de maneira conservadora e muitas vezes não proporcionam autonomia para a atuação do profissional.

Uma empresa desafiadora

Técnico

Prós: Empresa sólida, bem conceituada no seu ramo de atividade, transmite segurança aos funcionários, bom plano de saúde e previdência privada, permite pensamento de longo prazo.

Contras: embora seja uma empresa sólida com projeções de longo prazo na carreira, as promoções não variam uniformemente em todos os setores.

Conselhos para presidência: O conhecimento dos funcionários, são o maior patrimônio da empresa.

Otima empresa para se trabalhar

Estagiário de Engenharia

Jundiaí, SP

Prós: Otimo lugar para se trabalhar e adquirir conhecimentos, boa estabilidade

Contras: Difícil crescimento na empresa

Ótima empresa, porém sem expectativa de crescimento profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído e organizado

Contras: Dificil possibilidade de crescimento

Ótima empresa para crescimento profissional

Prós: Bom ambiente de trabalho, muitos benefícios e salário acima do mercado e liberdade para inovar.

Contras: Setor não passa por um momento muito bom, o que acaba impactanto em projetos.

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa paga em dia suas compromissos

Contras: Existem pessoas no mesmo cargo com salários maiores.

Conselhos para presidência: Fazer gestão e reconhecer quem veste mesmo a camisa da empresa.

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Descrição:Há 16 anos, a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista - CTEEP atua no negócio de transmissão de energia elétrica do Brasil, sendo considerada uma das principais concessionárias privadas do setor no país.

Através de sua rede – formada por 13.724 km de linhas, 19.189 km de circuitos, 2.280 km de cabos de fibra ótica própria e 107 subestações com tensão de até 550 kV – trafegam cerca de 25% da energia elétrica produzida no Brasil e aproximadamente 60% da energia consumida na região Sudeste. Seus principais clientes são outras concessionárias de serviço público de energia.