Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) logo

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Como é trabalhar na Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)?

Aprendiz

Prós: Reconhecimento, engajamento , flexibilidade no horário, benefícios acima do mercado, localidade acessível, chances de crescimento e oportunidade

Contras: Quando estamos aqui temos chance de crescimento, porém até o final do contrato ou do período temos pouca visibilidade no plano de carreira e visão futura

Construindo um futuro

Técnico em Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios da empresa são ótimos, pagamento em dia, Boa condição pra trabalhar, cursos de aperfeiçoamento, 50% de bolsas na faculdade. Bom

Contras: Embora seja uma ótima empresa em alguns sentidos a gestão de carreira é travada e apenas pessoas próximas a gestores tem chances de crescer.

Conselhos para presidência: Olhar para todos os lados da empresa do menor para o maior.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, beneficios, desafios, programas de estagio, localização. A empresa é muito boa para aprender e incentiva o estagiário a desenvolver tarefas importantes e participar de soluções.

Contras: Cultura enrigecida. Não tem plano de carreira. A média da idade dos colaboradores é mais sênior. Alguns colaboradores conservam e retém as informações.

profissionalismo integral

Analista Financeiro

Prós: Forte entregas cobranças diárias com ambiente amigável e competitivo. evoluções sempre apoiadas por competência e clareza nas informacoes de mérito.

Contras: necessário simplificação dos processos e líderes mais próximos dos analistas. muitos temas não rendem por não haver proximidade.

Conselhos para presidência: implementar job rotation e retirar gestores das salas.

Maravilhosa

Prós: Clima organizacional, salário, beneficios (Ginastica laboral, gympass, VR, VT, novos espaços e nova cultura) .

Contras: Pouca oportunidade de efetivação na minha area, mas vejo que em outras tem bastante e os efetivos tem muita chance de serem promovidos .

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa maravilhosa para trabalhar, ótimos benefícios, excelentes profissionais. Boas práticas no mercado, considerada uma das melhores empresas para trabalhar.

Contras: Demora no tempo de crescimento profissional. O prazo para um colaborador ser promovido, por mais que tem um desempenho excelente é maior que o praticado no mercado.

excelente empresa para se estagiar

Estagiário de Engenharia Elétrica

Jundiaí, SP

Prós: a empresa tem um excelente plano de estagio , muitas reuniões com estagiários de outras localidades , palestras e tem ótimos benefícios como o VR, VA, bolsa auxilio

Contras: todas a empresa tem pontos a melhorar , a cteep não é diferente , porem ainda não os identifiquei

Conselhos para presidência: continuar dando esta ênfase no plano de estagio e nos estagiários

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Recrutamento e Seleção Pleno

Prós: Os pontos positivos são: Salários, Benefícios, Oportunidade de Desenvolvimento, Desafios, Clima, Investimento em Educação e qualidade de vida.

Contras: Os pontos negativos são que os Lideres atuam de maneira conservadora e muitas vezes não proporcionam autonomia para a atuação do profissional.

Uma empresa desafiadora

Técnico

Prós: Empresa sólida, bem conceituada no seu ramo de atividade, transmite segurança aos funcionários, bom plano de saúde e previdência privada, permite pensamento de longo prazo.

Contras: embora seja uma empresa sólida com projeções de longo prazo na carreira, as promoções não variam uniformemente em todos os setores.

Conselhos para presidência: O conhecimento dos funcionários, são o maior patrimônio da empresa.

Otima empresa para se trabalhar

Estagiário de Engenharia

Jundiaí, SP

Prós: Otimo lugar para se trabalhar e adquirir conhecimentos, boa estabilidade

Contras: Difícil crescimento na empresa

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Descrição:Há 16 anos, a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista - CTEEP atua no negócio de transmissão de energia elétrica do Brasil, sendo considerada uma das principais concessionárias privadas do setor no país.

Através de sua rede – formada por 13.724 km de linhas, 19.189 km de circuitos, 2.280 km de cabos de fibra ótica própria e 107 subestações com tensão de até 550 kV – trafegam cerca de 25% da energia elétrica produzida no Brasil e aproximadamente 60% da energia consumida na região Sudeste. Seus principais clientes são outras concessionárias de serviço público de energia.