Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) logo

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

3.82

Como é trabalhar na Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    A empresa tem tudo para crescer mais ainda, porém falta uma boa gestão

    Analista de RemuneraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A CTEEP possui ótimos benefícios, uma estrutura ótima de se trabalhar. O salário é muito atrativo, é 15% acima do mercado. A localização da empresa é de fácil acesso, e quem possui carro não passa nervoso.

    Contras: A gestão é centralizadora e com pensamentos arcaicos. As pessoas não conseguem trabalhar em equipe, o trabalho introspectivo é respeitado e para sobreviver na empresa, tem que utilizar da politica, os resultados não são tão valorizados.

    Conselhos para presidência: Creio que a gestão deve ser focado nas pessoas, e não em números (apesar de ser importantíssimo, quem gera os resultados e números são as pessoas). E não ter medo de expor erros, pois uma empresa transparente, além de melhorar a imagem da empresa perante ao mercado, os colaboradores se sentiram mais seguros. Creio que um plano de cargos e salários deve ser bem mais estruturado e ter um plano de carreira transparente e justo. Porque vários talentos já saíram da empresa devido a erros na gestão do plano de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Descrição:Há 16 anos, a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista - CTEEP atua no negócio de transmissão de energia elétrica do Brasil, sendo considerada uma das principais concessionárias privadas do setor no país.

Através de sua rede – formada por 13.724 km de linhas, 19.189 km de circuitos, 2.280 km de cabos de fibra ótica própria e 107 subestações com tensão de até 550 kV – trafegam cerca de 25% da energia elétrica produzida no Brasil e aproximadamente 60% da energia consumida na região Sudeste. Seus principais clientes são outras concessionárias de serviço público de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?