Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) logo

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

3.82

Como é trabalhar na Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)?

53 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    4.18
  • Oportunidade de carreira
    2.41
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Boa

    Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, engajamento , flexibilidade no horário, benefícios acima do mercado, localidade acessível, chances de crescimento e oportunidade

    Contras: Quando estamos aqui temos chance de crescimento, porém até o final do contrato ou do período temos pouca visibilidade no plano de carreira e visão futura

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ame-a ou deixe-a.

    Funcionário


    Prós: A empresa oferece bons benéficos, muitas pessoas são legais, e ajudam quem necessita, o RH é muito competente, mas tem algumas coisas que deixam a desejar.

    Contras: Falta de reconhecimento de gestores, porém é uma empresa que oferece bons benefícios, então é algo que faz o funcionário querer continuar na empesa.

    Conselhos para presidência: Muito boa, nada a acrescentar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa com salário é benefícios alto, porém sem possibilidade de crescimento e péssimo clima.

    Analista Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: salário, benefícios, carga horária e localização da empresa, com flexibilidade nos horários de entrada e saída

    Contras: O clima é péssimo, não têm plano de carreira, as pessoas são mal tratadas, tratamento desigual e não ouvem a opinião.

    Conselhos para presidência: mudar toda cultura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Construindo um futuro

    Técnico em Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios da empresa são ótimos, pagamento em dia, Boa condição pra trabalhar, cursos de aperfeiçoamento, 50% de bolsas na faculdade. Bom

    Contras: Embora seja uma ótima empresa em alguns sentidos a gestão de carreira é travada e apenas pessoas próximas a gestores tem chances de crescer.

    Conselhos para presidência: Olhar para todos os lados da empresa do menor para o maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom, mas pode melhorar

    Engenheiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito bem reconhecida no mercado e qualquer um que trabalha nela tem ótimo reconhecimento. Tem bons benefícios em relaçao a outras empresas.

    Contras: O modus operandi ainda preserva muitos traços de quando era estatal. Muita centralizaçao das decisões, pouca autonomia, lentidão para qualquer decisão.

    Conselhos para presidência: Maior agilidade nos processo decisórios e menos rigidez nas políticas de RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ainda é boa empresa.

    Técnico

    Assis, SP


    Prós: Benefícios oferecidos são bons e o relacionamento no trabalho é muito bom também. A assistência médica ainda é boa apesar de ter caído a qualidade um pouco.

    Contras: A empresa não possui plano de carreira para os funcionários e acaba igualando cargos e salários de funcionários antigos com os recem contratados. Não valorizando o tempo de experiência dos mais antigos de casa.

    Conselhos para presidência: Reavaliar o plano de carreiras dos funcionários e a forma de tratamento na manutenção dos direitos dos funcionários durante as negociações sindicais. Visto que a empresa está em momento excelente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, beneficios, desafios, programas de estagio, localização. A empresa é muito boa para aprender e incentiva o estagiário a desenvolver tarefas importantes e participar de soluções.

    Contras: Cultura enrigecida. Não tem plano de carreira. A média da idade dos colaboradores é mais sênior. Alguns colaboradores conservam e retém as informações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Avaliação

    Técnico de Subestação Pleno Instalação


    Prós: Empresa de grande porte, benefícios bons e da suporte ao funcionário quando necessita, foi reconhecida atualmente como a melhor empresa de energia pela premiação da exame.

    Contras: Difícil crescer dentro da mesma, mesmo quando tem anos de empresa e currículo para poder crescer. Tem muito pessoas capazes que não é reconhecido nela.

    Conselhos para presidência: Observar melhor a equipe e reconhecer quem merece de verdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades de aprendizado, bons benefícios e salário compatível com o mercado. Muitos profissionais qualificados que contribuem com crescimento profissional.

    Contras: Os processos não funcionam e são engessados, decisões da diretoria muitas vezes são sem sentido e impostas aos colaboradores, mudança de cultura é positiva, mas está sendo implementada de forma bruta e ameaçadora. Falta um plano de carreira conciso e claro, com os pontos chaves para ser promovido.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores e suas diferenças, todos podem contribuir com os pontos de vista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa para estágio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima bolsa e benefícios para estagiários. Liberdade para realizar o seu trabalho e suporte dos companheiros de área. E plano bem estruturado para desenvolvimento dos estagiários

    Contras: Ambiente turbulento. Falta tomada de decisão da gerencia em alguns casos. O que causa atrasos e desconfortos entre diretorias. Corte de algumas ferramentas que facilitam o trabalhos dos funcionários. Como carros.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Descrição:Há 16 anos, a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista - CTEEP atua no negócio de transmissão de energia elétrica do Brasil, sendo considerada uma das principais concessionárias privadas do setor no país.

Através de sua rede – formada por 13.724 km de linhas, 19.189 km de circuitos, 2.280 km de cabos de fibra ótica própria e 107 subestações com tensão de até 550 kV – trafegam cerca de 25% da energia elétrica produzida no Brasil e aproximadamente 60% da energia consumida na região Sudeste. Seus principais clientes são outras concessionárias de serviço público de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?