Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) logo

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Como é trabalhar na Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)?

Boa empresa para inicio de carreira e aprendizado.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios atrativos e colegas de trabalho sempre a disposição. Para estagiários, não há desconto de vale transporte, vale refeição e vale alimentação.

Contras: Possui um acompanhamento dos estagiarios, mas nada efetivo. Quando acaba o contrato, o Rh nao passa uma avaliação e posição sobre possibilidade de efetivação.

Excelente empresa para trabalhar e desenvolver se

Gerente Sênior

Prós: Clima organizacional , benefícios, desafios e projetos, oportunidades de projeção e desenvolvimento, oportunidades de aprendizagem e conhecimento e trabalho integrado

Contras: Falta maior integração com demais empresas do grupo , melhorar a captura do conhecimento tácito, disseminação da cultura do discurso a pratica

Conselhos para presidência: Não criar nichos, abrir oportunidades a todos

Uma empresa boa empresa a caminho da excelência.

Assistente Administrativo Pleno

Prós: Benefícios, Emendas de feriados, Festas de Confraternização, flexibilidade de horários, datas comemorativas, espaço para refeições, Apoio à ONGs, Programa Jornadas Técnicas, Comemorações por tempo de empresa.

Contras: O plano de carreira não estão bem estruturados, há uma revisão salarial para os que já estão trabalhando na empresa há anos, Não há clareza nos resultados das metas.

O importante é ser feliz

Estagiário de Direito Administrativo

Prós: O Ambiente é muito propício para se trabalhar muito bem em armonia com os colegas de trabalho. Benefícios e salário são acima da média para a área.

Contras: O processo interno de reconhecimento de cumprimento de metas e avaliação interna está desatualizado.

Ótimo oportunidade

Prós: Oportunidade para o estagiário; Dinamismo nos trabalhos rotineiros. Acesso à pessoas de cargos superiores. Responsabilidades e trabalhos que capacitam o estagiário à vida profissional.

Contras: Burocracia, estruturalismo e cultura de alguns funcionários que acabam impedindo o andamento de trabalhos e projetos. Alguma pessoas possuem cultura muito antigas, com zero colaboração e comunicação péssima.

Gestão humana precisa evoluir

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Clima da empresa, ambiente é acolhedor, as pessoas são receptivas e muito colaborativas . Bom Modelo de gestão que promove a unificação de foco .

Contras: O foco de gestão é exclusivamente resultado financeiro. Necessita aprimorar a gestão humana e amadurecer o metodo de avaliação individual.

Benefícios, mas sem chance de crescimento

Prós: Beneficios acima do mercado.

Contras: Falta de acompanhamento e ensinamento dos demais colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Priorizar a troca de informações entre funcionários sem prejudicar a pessoa que quer aprender e a trabalhar

Aprendiz

Prós: Reconhecimento, engajamento , flexibilidade no horário, benefícios acima do mercado, localidade acessível, chances de crescimento e oportunidade

Contras: Quando estamos aqui temos chance de crescimento, porém até o final do contrato ou do período temos pouca visibilidade no plano de carreira e visão futura

Ame-a ou deixe-a.

Prós: A empresa oferece bons benéficos, muitas pessoas são legais, e ajudam quem necessita, o RH é muito competente, mas tem algumas coisas que deixam a desejar.

Contras: Falta de reconhecimento de gestores, porém é uma empresa que oferece bons benefícios, então é algo que faz o funcionário querer continuar na empesa.

Conselhos para presidência: Muito boa, nada a acrescentar.

Empresa com salário é benefícios alto, porém sem possibilidade de crescimento e péssimo clima.

Analista Contábil

Prós: salário, benefícios, carga horária e localização da empresa, com flexibilidade nos horários de entrada e saída

Contras: O clima é péssimo, não têm plano de carreira, as pessoas são mal tratadas, tratamento desigual e não ouvem a opinião.

Conselhos para presidência: mudar toda cultura.

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Descrição:Há 16 anos, a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista - CTEEP atua no negócio de transmissão de energia elétrica do Brasil, sendo considerada uma das principais concessionárias privadas do setor no país.

Através de sua rede – formada por 13.724 km de linhas, 19.189 km de circuitos, 2.280 km de cabos de fibra ótica própria e 107 subestações com tensão de até 550 kV – trafegam cerca de 25% da energia elétrica produzida no Brasil e aproximadamente 60% da energia consumida na região Sudeste. Seus principais clientes são outras concessionárias de serviço público de energia.