Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)

Como é trabalhar na Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)?

Empresa em economia mista, certos problemas de órgão publico

Recife, PE

Prós: No setor onde eu trabalhava haviam ótimas pessoas, companheirismo e amizade, alem de uma ótima gerente. Carga horária compatível com a exigência.

Contras: Salário muito baixo, poucos benefícios. Muitos funcionários desinteressado e fracos tecnicamente. Zero treinamentos técnicos e para qualquer empregado.

Bom para quem quer ingressar no serviço público.

Agente de Trânsito

Recife, PE

Prós: Trabalho de rua, dinâmico, salário razoavel, um bom trampolim para quem quer estudar e passar em outros concursos públicos. Escala flexível.

Contras: Cobrança por resultados, estresse com os condutores, vulnerabilidade e falta de equipamentos de proteção individual. O agente não consegue nem fazer a própria segurança.

Seriedade

Líder de Setor

Recife, PE

Prós: A empresa ela paga aos funcionários em dia

Contras: A empresa ela é desorganizada.

Conselhos para presidência: Ter mais organização, e cuidar bem dos funcionários.

Técnico de Informática Pleno

Recife, PE

Prós: Equipe comprometida, horarios flexiveis

Contras: Não há como se desenvolver na empresa

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Ambiente bom de trabalhar, local de fácil acesso, expediente bom, muitas salas, fluxo de setor positivo, funcionários concursados e alguns de cargos comissionados.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento de estágio pra trainne ou área junior. Processos com poucas diversidades o que tornava um aprendizado limitado.

Conselhos para presidência: Dar mais chances ao estagiários em continuar trabalhando. Após o término do contrato.

Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)