Ver entrevistas de emprego em empresas similares
Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) logo

Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar)

Entrevistas de emprego na Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Júnior

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar).

Entrevista: Como a Celepar é uma empresa de economia mista, você precisa participar do concurso público para poder entrar. Levou dois anos para me convocarem.

Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar)

Descrição:ioneira entre as empresas públicas de tecnologia da informação, a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná – Celepar, é uma sociedade de economia mista de capital fechado, cujo maior acionista é o Estado do Paraná. É a mais antiga empresa de Governo na área de TIC no país.

Com sede em Curitiba e, por meio dos seus núcleos regionais, a empresa atende toda estrutura da administração estadual instalada nos 399 municípios. O objetivo é desenvolver soluções de modernização da gestão pública voltadas à melhoria contínua dos serviços que o governo presta aos cidadãos paranaenses.