Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) logo

Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar)

Como é trabalhar na Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar)?

Bom lugar para trabalhar

Técnico Pleno

Prós: Tranquilidade para desenvolvimento das atividades, auxilio educação pago pela Empresa para ajudar no desenvolvimento dos colaboradores internos.

Contras: Dependência de entidades do Governo para tomada de decisões, o que acaba tornando mais lento vários processos internos da Empresa, trazendo até alguns atrasos para os processos.

Conselhos para presidência: Integrar melhor os setores da Empresa e melhorar processos internos.

Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar)

Descrição:ioneira entre as empresas públicas de tecnologia da informação, a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná – Celepar, é uma sociedade de economia mista de capital fechado, cujo maior acionista é o Estado do Paraná. É a mais antiga empresa de Governo na área de TIC no país.

Com sede em Curitiba e, por meio dos seus núcleos regionais, a empresa atende toda estrutura da administração estadual instalada nos 399 municípios. O objetivo é desenvolver soluções de modernização da gestão pública voltadas à melhoria contínua dos serviços que o governo presta aos cidadãos paranaenses.