Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) logo

Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar)

Como é trabalhar na Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar)?

Total desastre!

Técnico de Datacenter

Prós: Empresa onde você realmente pode aplicar seus conhecimentos, pois estão de porta abertas para quase tudo. Porém não espere agilidade nos processos.

Contras: Burocracia e falta de perspectiva são os principais pontos fracos. Ainda listamos gerentes mal preprarados, excesso de cargo comissionados (Governo) e péssima evolução de carreira

Conselhos para presidência: Revisão dos cargos comissionados e gerentes que normalmente pertencem ao partido do governo, porém são MUITO mal preparados para exercer tal cargo

Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar)

Descrição:ioneira entre as empresas públicas de tecnologia da informação, a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná – Celepar, é uma sociedade de economia mista de capital fechado, cujo maior acionista é o Estado do Paraná. É a mais antiga empresa de Governo na área de TIC no país.

Com sede em Curitiba e, por meio dos seus núcleos regionais, a empresa atende toda estrutura da administração estadual instalada nos 399 municípios. O objetivo é desenvolver soluções de modernização da gestão pública voltadas à melhoria contínua dos serviços que o governo presta aos cidadãos paranaenses.