Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) logo

Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar)

Como é trabalhar na Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar)?

Empresa respeitada, mas por ter personalidade Pública, não há Plano de Carreira concreto

Técnico de Redes

Prós: Os benefícios são bons, tendo auxilio na creche, estudos e um ótimo plano de saúde.

Contras: As progressão de carreira ou recrutamento interno são nulos. A contratação por concurso público limita o crescimento da empresa, já que como o investimento em treinamento é baixo, os aprovados sem experiência ficam a deriva. Sobre os benefícios, como falei são bons, mas se contrapõe ao baixo salário.

Conselhos para presidência: Como eu já possuo experiência, às vezes me sinto fora do ninho. Entretanto, a equipe de RH é muito compreensiva quando preciso.

Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar)

Descrição:ioneira entre as empresas públicas de tecnologia da informação, a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná – Celepar, é uma sociedade de economia mista de capital fechado, cujo maior acionista é o Estado do Paraná. É a mais antiga empresa de Governo na área de TIC no país.

Com sede em Curitiba e, por meio dos seus núcleos regionais, a empresa atende toda estrutura da administração estadual instalada nos 399 municípios. O objetivo é desenvolver soluções de modernização da gestão pública voltadas à melhoria contínua dos serviços que o governo presta aos cidadãos paranaenses.